Os avisos de Jesus sobre sua volta

atenção

 

Quando você vê um aviso: ATENÇÃO! O que você pensa?
Que aquele aviso é importante pra sua segurança naquele momento!

Jesus nos deixou muitos avisos sobre sua volta e isso é importante para mim e para você!

Apocalipse 22 é o último capítulo da Bíblia, veja como tudo vai terminar:

O anjo me disse:
“Estas palavras são dignas de confiança e verdadeiras. O Senhor, o Deus dos espíritos dos profetas, enviou o seu anjo para mostrar aos seus servos as coisas que em breve hão de acontecer”.
“Eis que venho em breve! Feliz é aquele que guarda as palavras da profecia deste livro”.
Então me disse: “Não sele as palavras da profecia deste livro, pois o tempo está próximo.
Continue o injusto a praticar injustiça; continue o imundo na imundícia; continue o justo a praticar justiça; e continue o santo a santificar-se”.
“Eis que venho em breve!
A minha recompensa está comigo, e eu retribuirei a cada um de acordo com o que fez.
Eu sou o Alfa e o Ômega, o Primeiro e o Último, o Princípio e o Fim.
“Felizes os que lavam as suas vestes, para que tenham direito à árvore da vida e possam entrar na cidade pelas portas.
Fora ficam os cães, os que praticam feitiçaria, os que cometem imoralidades sexuais, os assassinos, os idólatras e todos os que amam e praticam a mentira.
“Eu, Jesus, enviei o meu anjo para dar a vocês este testemunho concernente às igrejas.
Eu sou a Raiz e o Descendente de Davi, e a resplandecente Estrela da Manhã”.
O Espírito e a noiva dizem: “Vem! ” E todo aquele que ouvir diga: “Vem! ” Quem tiver sede, venha; e quem quiser, beba de graça da água da vida.”

Apocalipse 22: 6,7, 10-12, 13-17

 

 

Deixe um comentário