POR QUE EU SOU ANTI-COMUNISTA

PTnão

 

O Comunismo é uma ideologia assassina que mata mais que a Democracia, logo, a Democracia é um mal necessário e o Comunismo é um mal que deve ser extirpado. VEJA AS ESTATÍSTICAS ABAIXO:

. A Rússia comunista no período de 1917 a 1987 matou 61 milhões e 900 mil vítimas.

. A China comunista matou 76 milhões e 700 mil pessoas.

Somando isso dá em torno de 140 milhões de vítimas – os marxistas assassinaram algo em torno de 140 milhões de pessoas de 1917 a 1987 (período de 70 anos).

Além destes 140 milhões de mortos, há os 336 milhões de abortos forçados pelo governo chinês entre 1971 e 2010. A legalização do aborto é obra dos comunistas não só na China, mas, em todo mundo, por isso, não parece exagero afirmar que o marxismo matou mais de meio bilhão de pessoas. MEIO BILHÃO de pessoas! Você consegue ter idéia disso?

Estima-se que a população global seja algo em torno de 7,6 bilhões de pessoas.

Historicamente, o Comunismo matou mais que todas as guerras somadas: incluindo 2 guerras, a Primeira e a Segunda Guerra Mundial, as bombas de Hiroshima e Nagasaki e mais a guerra do Vietnã.

As guerras domésticas e estrangeiras durante o século XX mataram aproximadamente 35 milhões de pessoas, inclusive a Primeira e a Segunda Guerra Mundial e as Guerras da Coréia e do Vietnã.

Contudo, a imagem que nos passam (tanto nas escolas, nos livros e na mídia) é que os EUA CAPITALISTA é opressor e dominador e por isso, é uma ameaça para o mundo apesar de estarmos diante dessas estatísticas históricas que nos provam que os EUA (matou 35 milhões) é 100 vezes menos perigosos do que a Rússia e a China (matou 140 milhões).

Primeira conclusão dessas estatísticas: que o Comunismo mata mais que a Democracia, e não é só isso, fazendo juízo moral da história, concluímos também que todos essas mortes envolvendo os EUA, todos os 1 milhão 634 mil foram estrangeiros mortos em guerra e em solo inimigo, porém entre os 140 milhões de mortos da Rússia e da China estão excluídos os mortos em guerra, ou seja, são 140 milhões DE CIVIS! A diferença é que o Comunismo matou 140 milhões de civis, desarmados, mortos em seu próprio país e pelo seu próprio governo!

Segunda conclusão dessas estatísticas: que o Comunismo mata seu próprio povo, isso é Genocídio. Genocídio é o governo contra seu próprio povo e dentro do seu próprio país.

Guerra é o governo contra outro povo, em território estranho.
Genocídio é perverso pois o povo é morto por seu próprio governo. Isso faz toda a diferença em apoiar um ditador genocida como Fidel Castro e como Maduro e apoiar Trump que é chamado de opressor por causa da dominação americana! Quem não consegue discernir essa diferença, está com a consciência alienada e comprometida moralmente.

FONTE: Estatísticas de Rummel
R.J. Rummel fez uma estatística, fruto de seus estudos, que foi publicada em 1987. Rudolph Joseph Rummel, professor emérito de ciência política e finalista do Prêmio Nobel da Paz, Escreveu o livro Death by Government e Marxismo: a máquina assassina, leituras obrigatórias para qualquer pessoa que queira se inteirar das atrocidades cometidas por governos.

pt ditadura

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s