Afinal, em quem votar? (de acordo com as Escrituras)

Seu Voto faz a Diferença

 

Você cristão que ainda está sem certeza em quem votar, leia esses 3 pontos para refletir e decidir sobre em qual candidato você deve votar para presidente de acordo com as Escrituras.

Afinal, em quem votar?
Por Marcos Moraes (pastor em Salvador)

PONTO 1

Precisamos em primeiro lugar, priorizar o que tem a ver com a realidade moral do país do que o que tem a ver com questões econômicas. Não queremos abordar a parte econômica aqui, apesar de podermos discutir em outro momento sobre a melhor opção econômica para o país.
Entendemos que como igreja, precisamos lutar contra esse processo de desmoralização do país através de Leis. Esse é o primeiro ponto que devemos levar em conta.
Você precisa entender o que é o PNDH-3, Programa Nacional de Direitos Humanos que foi publicado no final de 2009, no governo Lula. Seguem os links abaixo para sua pesquisa: com um resumo de alguns pontos desse programa para você entender como os partidos de esquerda querem legalizar a imoralidade no Brasil:

PNDH3: http://www.pndh3.sdh.gov.br/portal/si

Pregação falando do PNDH3: https://www.youtube.com/watch?v=71-ya

Todos os partidos de esquerda apóiam esse PNDH-3, e quando falo em partidos de esquerda não necessariamente estou me referindo ao PT, PSOL, PCdoB e afins. Entram ai todos os partidos que tem ocupado o poder nas últimas décadas, o FORO de São Paulo desnuda a aliança das esquerdas, inclusive com o fingimento que parte dessas esquerdas é de direita. Assim, fica claro que não podemos votar em gente do PSDB e do PMDB que são partidos que fazem coligações com esses outros partidos de extrema-esquerda e que apóiam o FORO de São Paulo. Todos esses partidos apóiam o PNDH-3, Programa Nacional de Direitos Humanos.
PNDH-3 faz parte da Agenda Globalista da ONU e de um projeto comunista global, o PNDH-3 defende basicamente: legalização do aborto, legalização da prostituição como profissão, legalização do ensino da Identidade de Gênero nas escolas para nossas crianças, legalizar o ensino para induzir as crianças a pensarem que a heterossexualidade não é o padrão comum e normal para a sociedade (pesquise o avanço disso na Noruega), legalização da intolerância à religião e à fé, legalização do marco regulatório da imprensa que significa uma censura total, propõe a formação de professores para doutrinação da população nas escolas e universidades.

Esse link abaixo é um texto-resumo com alguns pontos desse programa para você entender como os partidos de esquerda querem legalizar a imoralidade no Brasil:

https://jesusalegriadoshomens.wordpress.com/…/conheca-a-am…/

PONTO 2

Em quais partidos não votar: PT, PSOL, PCdoB, PSDB, PMDB, REDE, PDT, PCB, PSB, PSTU, o próprio Amoedo do NOVO apóia a agenda da ONU e o PNDH-3.
Se você está votando nesses partidos, você está votando a favor dessa degradação moral em nosso país!
Se você está votando nesses partidos, está apoiando um crescimento absurdo do Estado a ponto de tirar dos pais a opção de educar seus filhos em casa e ouvir em juízo que os filhos não pertencem aos pais mas ao Estado.
O Ministério Público de vários Estados divulgou nota procurando mostrar a impropriedade dos pais em educar e decidirem como vai ser a educação de seus filhos. Você quer mais do que isso pra entender que estamos vivendo praticamente uma ditadura do Grande Estado, na verdade, o Estado está se tornando o dono da cultura da sociedade e do pensamento moral da sociedade.

PONTO 3

Muito mais do que indicar alguém que seja de acordo com nossa visão de governo e de política, muito mais do que isso, nós os presbíteros queremos que a igreja comece a despertar e a entender o que está acontecendo e que a igreja cresça em sabedoria e entendimento, que a igreja não seja tão facilmente ludibriada como tem acontecido há 3 décadas.
Vamos apontar as características da pessoa que a igreja deve votar para Presidente da República:

1. Candidato que esteja lutando contra esse atual estado de coisas, contra essa degradação institucional da moralidade do país. O que precisamos irmãos, pela misericórdia de Deus, é ter em nossa nação, um presidente que tenha coragem de procurar revogar essa aberração que se chama PNDH-3, Programa Nacional de Direitos Humanos, que é uma afronta à fé, uma afronta à Deus e nós precisamos que Deus levante algum homem e coloque lá no planalto para lutar contra essa aberração que se chama PNDH-3.

2. Candidato que mostre em sua fala que ele é a favor do Estado de Israel, ou vocês não conhecem o que as Escrituras dizem profeticamente aos patriarcas de Israel dizendo: ”Sejam abençoados os que os abençoarem, e amaldiçoados os que os amaldiçoarem”
Como podemos ignorar um texto tão claro das Escrituras? Como podem os irmãos conhecendo as Escrituras, votar em governos que tem se mostrado desfavoráveis à Israel?

3. Candidato que você está vendo que a mídia brasileira está lutando contra ele, aquele que não recebe nenhum apoio da mídia. Vote naquele que está sendo violentamente criticado pela mídia, ou você tem alguma dúvida que a mídia está nas mãos dos poderosos que querem seguir controlando nossa nação?

Ore, vote com consciência, jogue no lixo seu histórico de militante da esquerda, e você estará se aproximando mais da vontade de Deus.
Há uma grande diferença entre degeneração institucional e um desvio pessoal da vida de um homem, por exemplo, que seja recasado.
A luta que existe hoje no Legislativo de institucionalizar o pecado, a imoralidade e o que consideramos degradação moral é a intenção de derrubar a civilização que foi influenciada pelo Cristianismo.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s