Socialismo – a ideologia homicida

maduro

Texto baseado no vídeo 11 da série Política, Imoralidade e fé cristã – Marcos Moraes (link: https://youtu.be/tUdMd97gzOI)

  1. Diferença entre guerra e genocídio

Você já parou para refletir sobre a diferença entre guerra e genocídio?

Rudolph Joseph Rummel, professor emérito de ciência política e finalista do Prêmio Nobel da Paz, é o mais aclamado especialista mundial em democídio, termo que ele cunhou para se referir a assassinatos cometidos por governos. Escreveu o livro Death by Government e Marxismo: a máquina assassina, leituras obrigatórias para qualquer pessoa que queira se inteirar das atrocidades cometidas por governos. Ao todo, Rummel já publicou 29 livros e recebeu numerosas condecorações por sua pesquisa sobre genocídios.

Segundo o cientista político R. J. Rummel (que nasceu em 21 de outubro de 1932 e faleceu em 2 de Março de 2014), morreram seis vezes mais pessoas por democídio (assassinato pelo governo) durante o século XX do que em todas as guerras daquele século, somadas!

  1. Estatísticas de Rummel

R.J. Rummel fez uma estatística, fruto de seus estudos, que foi publicada em 1987, vamos aos números:

Os EUA por ações violentas que envolvem o Governo dos EUA, no período de 1900 até 1987 (período de 87 anos) tinha matado 1 milhão 634 mil vítimas, incluindo ai as 2 guerras, a Primeira e a Segunda Guerra Mundial, as bombas de Hiroshima e Nagasaki e mais a guerra do Vietnã.

A Rússia num período menor de 1917 a 1987 matou 61 milhões e 900 mil vítimas e a China matou 76 milhões e 700 mil, somando isso dá em torno de 140 milhões de vítimas.

Os marxistas assassinaram algo em torno de 140 milhões de pessoas de 1917 a 1987 (período de 70 anos).  As guerras domésticas e estrangeiras durante o século XX mataram aproximadamente 35 milhões de pessoas,    inclusive a Primeira e a Segunda Guerra Mundial e as Guerras da Coréia e do Vietnã.

Além destes 140 milhões de mortos, há os 336 milhões de abortos forçados pelo governo chinês entre 1971 e 2010. A legalização do aborto é obra dos comunistas não só na China, mas, em todo mundo, por isso, não parece exagero afirmar que o marxismo matou mais de meio bilhão de pessoas.

Historicamente, o Comunismo matou mais que todas as guerras somadas: incluindo 2 guerras, a Primeira e a Segunda Guerra Mundial, as bombas de Hiroshima e Nagasaki e mais a guerra do Vietnã.

Contudo, a imagem que nos passam (tanto nas escolas, nos livros e na mídia) é que os EUA é opressor e dominador e por isso, é uma ameaça para o mundo apesar de estarmos diante dessas estatísticas históricas que nos provam que os EUA é 100 vezes menos perigosos do que a Rússia e a China.

Esses números nos faz concluir que o Comunismo mata mais que a Democracia, e não é só isso, fazendo juízo moral da história, concluímos também que todos essas mortes envolvendo os EUA, todos os 1 milhão 634 mil foram estrangeiros mortos em guerra e em solo inimigo, porém entre os 140 milhões de mortos da Rússia e da China estão excluídos os mortos em guerra, ou seja, são 140 milhões DE CIVIS! A diferença é que o Comunismo matou 140 milhões de civis, desarmados, mortos em seu próprio país e pelo seu próprio governo!

Isso faz toda a diferença em apoiar um ditador genocida como Fidel Castro e como Maduro e apoiar Trump que é chamado de opressor por causa da dominação americana! Quem não consegue discernir essa diferença já foi muito catequese nos projetos de Gramsci e está com a consciência alienada e comprometida moralmente.

Que linha de raciocínio pode justificar um tipo de governo que mata seu próprio povo? Se você não vê a diferença entre guerra e genocídio, você precisa reformular sua consciência.

Guerra é o governo contra outro povo, em território estranho. Genocídio é o governo contra seu próprio povo e dentro do seu próprio país. O mais grave é a continuidade e insistência de apoio a esses homens apesar da completa e visível escalada de imoralidade e de degradação do país. Existe diferença entre um homem que na sua vida pessoal não vive de acordo com o padrão de Deus (por exemplo, Trump já está no terceiro casamento) e entre um esquema e programa de imoralidade planejado e implantado estruturalmente na sociedade. Existe diferença entre imoralidade pessoal e imoralidade institucional. E é isso que estamos vivendo, cristãos apoiando a imoralidade institucionalizada, por exemplo, legalizar o aborto, as drogas, a prostituição, a ideologia de gênero nas escolas, todo esse programa foi lançado pelo PT e está esperando uma votação para se tornar Lei através do PNDH-3 (Programa Nacional de Direitos Humanos.

Conheça o PNDH-3 (Programa Nacional de Direitos Humanos – acesse o link com o resumo:

https://jesusalegriadoshomens.wordpress.com/2018/08/20/conheca-a-ameaca-silenciosa-pndh-3-programa-nacional-de-direitos-humanos/

Quando alguém diz que o PT fez muito mal à nação e cooperou muito com a imoralidade mas trouxe muitos benefícios sociais, essa pessoa está dizendo que o PT fez o bem social é mais importante do que a imoralidade institucionalizada? Que legalizar o aborto, as drogas, a prostituição, a ideologia de gênero nas escolas não é grave diante do bem social?

Tem um candidato que vemos claramente que ele não conhece nada da Bíblia mas que veio para acusar e resistir a esse disparate maligno do inferno que quer encher nossas crianças de doutrinação de identidade gênero, confundir nossas crianças, desconstruir a identidade delas. Esse candidato tem se colocado contra todo o sistema ideológico imoral da esquerda e tem causado polêmica.

Creio que Deus está preservando o Brasil ainda do pior, o Brasil não entrou no mesmo esquema que está na Venezuela, pura e exclusivamente por causa do Senhor e o que o Senhor vai fazer, depende de nossa postura, de nossas orações e de uma atitude nossa que seja conforme a 1 Timóteo 2:1,2 – “Antes de tudo pois, exorto que se façam súplicas, orações, intercessões e ação de graça por todos os homens;
pelos reis e por todos os que exercem autoridade, para que vivamos vida tranqüila e pacífica, com toda piedade e respeito”.

Uma atitude de total desaprovação a partidos ou homens ou quem seja que esteja defendendo todo esse programa imoral que lemos para vocês. E não nos tornarmos co-participantes da degradação moral do nosso país. Muitos votaram no PT por ignorância, outros por teimosia, mas o problema é a persistência em apoiá-los através de décadas e contra toda coerência espiritual e moral e continuam a seguí-los e apoiar a impiedade dentro do nosso país.

Se você tem consciência dessas coisas, dessa realidade, do PNDH-3 e segue apoiando esses partidos de esquerda, entenda que não estamos falando apenas de questões políticas mas de moral e de fé cristã.

  1. A ideologia homicida

Os intelectuais marxistas da atualidade usufruem um passe livre. Eles não devem explicações a ninguém e não são questionados por sua defesa de uma ideologia homicida que matou em torno de 140 milhões de civis. Eles gozam de certo respeito porque estão continuamente falando sobre melhorar as condições de vida dos pobres e dos trabalhadores, suas pretensões utópicas, usam esse argumento para alcançar os ingênuos e esconder o poder destrutivo por trás de uma ideologia que mata seu próprio povo para atingir seus objetivos.

Há uma lição importante para a vida humana e para o bem-estar da humanidade que deve ser aprendida com este horrendo sacrifício de 140 milhões de civis, oferecido no altar de uma ideologia: ninguém jamais deve usufruir de poderes ilimitados.

Quanto mais poder um governo usufrui para impor as convicções de uma elite ideológica ou religiosa, ou para decretar os caprichos de um ditador, maior a probabilidade de que vidas humanas sejam sacrificadas e que o bem-estar e a liberdade de toda a sociedade seja destruído. À medida que o poder do governo vai se tornando cada vez mais irrestrito e domina todos as áreas da sociedade e de sua cultura, maior a probabilidade de que esse poder exterminará seus próprios cidadãos. À medida que uma elite governante adquire o poder de fazer tudo o que quiser, seja para satisfazer suas próprias vontades pessoais ou, como é o caso dos marxistas de hoje, para implantar aquilo que acredita ser certo e verdadeiro, ela poderá impor seus desejos sem se importar com os custos em vidas humanas. O poder é a condição necessária para os assassinatos em massa.

  1. O Comunismo no Brasil

Mesmo sabendo que Fidel Castro é um genocida, os políticos do PMDB, PSDB, PT, PSOL, REDE e companhia, se solidarizam e o apóiam em nome de sua ideologia em comum: o SOCIALISMO. Colocam sua ideologia, sua utopia antes da consciência moral e da ética, antes do bem-estar do povo.

Como maior inimigo do Brasil temos o “Foro de São Paulo” que é a mais vasta organização política que já existiu na América Latina, foi fundado em 1990 por Lula e Fidel Castro (o ditador genocida de Cuba que morreu em 2016).

images (4)

O “Foro de São Paulo” surgiu da união de todos os governantes esquerdistas do continente e das organizações criminosas ligadas ao narcotráfico e à indústria dos sequestros, como as Farc (Colômbia) e o MIR chileno, na busca de vantagens mútuas e de realizar o sonho de implantar o Comunismo em todos os países América Latina. Essa ideologia que a história nos mostra que em todos os países que foi implementada, nunca gerou riqueza para a nação, apenas destruição e pobreza, essa mesma ideologia que matou 140 milhões de civis na Rússia e na China, que seduz com a idéia de igualdade social mas que para alcançar essa igualdade, usa de violência, opressão e genocídio.

  1. Porque a Democracia e o Capitalismo é necessário

Após anos de pesquisa comparando sociedades, R. J. Rummel concluiu que quanto mais democrático for um regime, menor será a probabilidade de cometer violência estrangeira, genocídio e assassinato em massa. Democídio significa a eliminação de grupos que o governo sinta a necessidade de erradicar por razões políticas ou que alegue constituírem ameaças futuras. O conceito de democídio continua a orientar estudos de comunismo e outros totalitarismos genocidas. Segundo R. J. Rummel o marxismo foi sinônimo de terrorismo sanguinário, de expurgos seguidos de morte, de campos de prisioneiros e de trabalhos forçados, de deportações, de inanição dantesca, de execuções extrajudiciais, de julgamentos “teatrais”, e de genocídio e assassinatos em massa.

A Democracia e o sistema capitalista é um mal necessário pois representa o que mais se aproxima da vontade geral, a maior marca da Democracia é a liberdade econômica, além de ser um fim em si mesma, respalda as demais liberdades: política, civil, pessoal e a proteção à propriedade privada. A Liberdade econômica permite fontes independentes de riqueza, o empreendedorismo e o crescimento econômico. No capitalismo você pode sair da classe baixa para a classe alta com esforço, trabalho e empreendedorismo, não é um sistema que garante sucesso para preguiçosos e acomodados.

Ao passo que o Socialismo centraliza tudo nas mãos do Estado que controla a vida do cidadão e seus bens, no Socialismo não há liberdade para empreender, o Estado mantém o indivíduo com o mínimo ou nem mesmo o mínimo e faz com que ele seja controlado dessa forma, há uma acomodação de não prosperar nem lutar para melhorar pois a ideologia PE que todos sejam iguais, isso vai contra a própria natureza humana que é competitiva.

O Socialismo inevitavelmente requer uma ditadura pois para destruir ou controlar a propriedade privada, é antes necessário o uso da força, por parte de um poder político centralizado. Na medida em que este poder falha em organizar toda economia, a revolta cresce e com ela a necessidade de impor o controle através da força, fato que amplia ainda mais o sistema ditatorial. O socialismo é nitidamente uma ditadura política e econômica.

Saiba quais os partidos de esquerda que fazem parte do “projeto gramsciano” de desconstruir sociedade, seus valores e pilares do mundo ocidental para implantar enfim a utopia do Socialismo? PT, PDT, PTB, PSB, PPS, PCdoB, PCB, Partido VERDE, REDE, PMDB, PSDB, PSOL, PSTU, PCO. = se você votar em um desses partidos, você estará sendo co-participantes da degradação moral do nosso país e cooperando para o avanço do Comunismo em nosso país.

gramsci

Seguem abaixo 3 links de vídeos curtos com mais informações sobre o Socialismo:

https://youtu.be/EGxcN0TrDCk

https://youtu.be/DFNyUOX18V0

https://youtu.be/6z0bFPkgfAE

Deixe um comentário