Pais, acordem e chorem por seus filhos

andar-com-deus

 

“Ouviu-se um clamor em Ramá, pranto, choro e grande lamento; era Raquel chorando os seus filhos e inconsolável porque eles já não existem.” Mateus 2:18

Uma irmã estava meditando neste texto quando ouviu o Espírito Santo ministrar ao seu coração:

Ouve-se um grito em Ramá, choropranto e grande lamentação; é Raquel chorando por seus filhos que jazem nas ruas, nos becos, nas praças; que jazem nos shoppings, nos cinemas, dentro dos ambientes escolares, que jazem nas portas de suas próprias casas ou mesmo dentro delas, trancados em seus quartos na frente da TV; jazem ao lado de seus pais em frente aos computadores, conectados à Internet, em seus tabletes, celulares e laptops…

Ao ouvir isto o meu coração estremeceu, parecia que a minha caixa torácica estava sendo comprimida. O Espírito do Senhor continuou se revelando. Lembrou-me de como o sistema que movimentava o mundo havia sido usado por Satanás contra as crianças… sempre foi assim e ainda hoje o sistema ataca nossas crianças.

Quando Deus estava para fazer algo grande trazendo libertação ao Seu povo através do nascimento de Moisés, o que aconteceu? As crianças eram arrancadas de seus pais a força e jogadas no rio para morrerem. “Por isso o faraó ordenou a todo o seu povo: Lancem ao Nilo todo menino hebreu recém-nascido”. Ex 1:22

Não foi diferente no tempo em que Deus estava enviando Seu filho amado para salvar o mundo. As crianças mais uma vez sofreram. Elas foram arrancadas de seus pais a força e mortas pelo fio das espadas de homens sem temor a Deus. “Quando Herodes percebeu que havia sido enganado pelos magos, ficou furioso e ordenou que matassem todos os meninos de dois anos para baixo.”Mateus 2:16

Hoje acontece o mesmo. Satanás está usando o sistema atual que move o mundo para arrancar as crianças de seus pais. Todavia, desta vez, os pais estão cooperando com isso! Os pais, eles mesmos, estão entregando as armas mortais aos seus filhos como presentes de aniversário, dando em suas mãos celulares com internet que trazem o mundo para dentro de suas pequenas mentes. Eles mesmos estão abrindo as portas de suas casas e convidando os assassinos para entrarem e comungarem com seus filhos através da TV.

Pais, chorem por seus filhos. O inimigo quer arrancá-los e matá-los mas não fisicamente, querem matá-los espiritualmente. A TV, a internet, o celular, o computador, os livros, os filmes, os amigos, todo o sistema está empenhado em influenciá-los e seduzi-los e quem vai salvá-los? Quem irá protegê-los?

“Ouçam pais: “O  Senhor nosso Deus é o único Senhor.
Amarás, pois, o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todas as tuas forças.
E estas palavras, que hoje te ordeno, estarão no teu coração;
E as ensinarás a teus filhos e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e deitando-te e levantando-te.
Também as atarás por sinal na tua mão, e te serão por frontais entre os teus olhos. E as escreverás nos umbrais de tua casa, e nas tuas portas.”
Deuteronômio 6:4-9

“Pais, não provoqueis à ira a vossos filhos, mas criai-os na doutrina e admoestação do Senhor.”
Efésios 6:4

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s