No leito de morte

O que lhe dará a maior satisfação enquanto estiver deitado em seu leito de enfermo, pensando sobre as experiências de sua vida?
Seu coração vai se emocionar com a lembrança da fama, conquistas, honrarias, diplomas, elogios profissionais e títulos que recebeu?
Você vai ficar inchado de orgulho com o dinheiro que ganhou, os livros que escreveu ou os prédios e negócios que levam o seu nome? Penso que não.

Os sucessos e realizações temporais não darão muita satisfação nem paz nesse momento do destino. Pois após a morte, nada disso fará mais sentido para nós.

Creio que o maior sentimento de realização enquanto se prepara para encerrar o último dia de sua vida será saber que viveu segundo a vontade de Deus e dentro do propósito que Ele determimou para você pois o encontro com Ele será agora.
Enquanto pais, será importante mesmo nesse último momento de vida, saber que levou seus filhos ao SENHOR e que estará com eles na eternidade, o que vai superar qualquer outra realização. Tudo o mais se tornará insignificante na hora de partir desse mundo para a eternidade.

A coisa mais importante dessa vida é conhecer a Deus, amá-lo e obedecê-lo.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s