Criada por 2 mães lésbicas

 

Depoimento de uma mulher criada por 2 mães lésbicas.

Ela declara: estão pensando apenas nos adultos e não nas crianças!

Vejam como foi difícil para ela falar sobre o assunto, sobre seus sentimentos, sobre suas aflições quando criança, sobre a falta da figura de pai na vida de uma criança e o sofrimento que isso pode causar a uma criança!

Como foi difícil para ela ter a coragem de falar sentimentos tão profundos e talvez ser condenada por ter sentido e ter sofrido mesmo tendo sendo adotada!

Que corajosa de expor ao mundo o que muitas crianças sentem e não sabem falar, não sabem dizer, confusas, quem falará por elas?

Quem será a voz dessas crianças? se os adultos e os “especialistas” todos abafam suas vozes? como elas poderão ter liberdade de falar o que sentem na falta da figura de um pai ou de uma mãe? se todos querem que elas aceitam o moderno e politicamente correto? Não ignorem os sentimentos das crianças!

Essa mulher teve a CORAGEM DE SER A VOZ DESSAS CRIANÇAS!

Que ela seja ouvida!

 

 

Anúncios

4 comentários sobre “Criada por 2 mães lésbicas

  1. Tensa essa discussão viu?!
    Acho que tudo o que é novo é assustador mesmo, mas falo pelo meu dia a dia
    Tenho visto o quanto país homoafetivos cuidam e educam seus filhos de forma exemplar! Não digo isso apenas fisicamente, mas psicologicamente!
    Vejo país heteros que pouco se importam com a família!
    Então…acho que isso é questão de quebra de paradigma mesmp

    Curtir

    • TuiaKirie, crianças não tem paradigmas. O vídeo trata de um depoimento difícil, sofrido e corajoso de uma mulher que teve a coragem de enfrentar o politicamente correto e falar de seus sentimentos, de suas dores, das consequências que o vazio de um pai causou no desenvolvimento dela. Isso não tem nada a ver com quebra de paradigmas, todo o foco aqui é a criança, o que sentem e não sabem falar, são indefesas, essa mulher foi a voz de muitas e muitas crianças que nem eu nem você nunca poderemos defender. Ela levantou sua voz corajosamente e contou toda sua dor e sua experiência, uma voz difícil de sair sem ser julgada e chamada de ingrata. Quanto tempo essa mulher sentiu tudo isso e não colocou pra fora? Com quem ela iria conversar? como ela se abriria com suas mães? as ofenderia? as magoaria? ou ignoraria sua dor e vazio? negaria o que sentia?
      Crianças não tem paradigmas, crianças tem necessidades de serem amadas e acredite: a família foi criada por Deus e tudo que Deus fez é perfeito. O pai e a mãe tem papéis fundamentais no desenvolvimento de uma criança e na formação de um adulto sadio, toda alteração à família como Deus a instituiu trará consequências destruidoras ao homem e à sociedade. A família vem antes da sociedade, o caos que vivemos hoje como sociedade é fruto da desconstrução da família e de filhos profundamente marcados pelo divórcio e pela falta de um dos pais na construção da sua vida.

      Curtido por 1 pessoa

      • Sim concordo! E é por isso que defendo a constituição familiar pelo amor que ela desenvolve
        O fato de não ser pai e mãe como a tradição…não quer dizer que tal criança será deficiente emocionalmente!
        Acredito que ela pode sim ser amada e psicologicamente suprida quando se há dedicação.
        Se não fosse assim…quantos delinquentes existiram por não ter seus pais presentes?
        Eu por exemplo seria uma!
        Fui criada apenas por mulheres e olha….não sinto que tenho defit por não existir homem em minha vida. Muito pelo contrário!
        Sinto que tive uma base sólida e repleta de amor

        Curtir

        • Graças a Deus você foi suprida mas muitas crianças sofrem com essa falta e essa mulher do vídeo é uma delas, sua voz precisa ser ouvida.
          E outra coisa, existem estatísticas, principalmente feitas por psicólogos que a maioria dos delinquentes, principalmente os que estão em presídios, não tiveram pais ou tiveram uma péssima relação com eles. Não podemos ignorar que a falta de uma família estruturada trás danos para as crianças e para a sociedade.

          Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s