O que você deve fazer para ir até Deus?

image

 

Quero dizer para você que ainda não veio até Jesus Cristo: Ele é o único caminho em direção a Deus.
Você sabe o que você deve fazer para ir até Deus?
Você deve se arrepender de seus pecados e olhar para Cristo na cruz, se você olhar para Cristo de forma genuína, você irá se afastar de seus pecados.
Olhe para Jesus.
Se afaste de você mesmo.
Se afaste do que você está acreditando hoje.
Se afaste do que você tem confiado hoje e olhe para Jesus Cristo, o Cordeiro de Deus.
A Bíblia diz que Deus colocou sobre Jesus sua ira, a sua ira pelo meu e seu pecado. Deus colocou sua ira sobre seu Filho como se Ele O odiasse porque Deus odiava a nós pecadores e aos nossos pecados mas Jesus recebeu essa ira em nosso lugar.
Nosso Deus recebeu isso em nosso lugar para que fôssemos salvos.
Se afaste de todo o resto e se volte para Cristo.
Eu os aconselho, eu os imploro, eu apelo a você: se voltem para Jesus Cristo.

Mike Marrow (1948-2016)
O pr. Mike Marrow morreu em abril de 2016, aos 68 anos, a marca de suas pregações é o chamado do pecador ao arrependimento e à cruz de Cristo.

Anúncios

6 comentários sobre “O que você deve fazer para ir até Deus?

  1. É meio complicado dizer se arrepender dos pecados…pq muitas vezes nem sabemos o que de fato é pecado e se realmente queremos nos arrepender!
    É muito complicado despir-se de si quando muitas vezes não queremos!
    É um amor meio estranho esse né?!
    Que impõe condições para o ter!

    Curtido por 1 pessoa

    • TuiaKirie, eu estava sentindo falta do seu “sincericídio”!!!
      Que bom ver um novo comentário seu.
      Entendo perfeitamente seu ponto de vista, bem, vamos por partes! Agora não terei como te responder, mas amanhã procurarei um horário pra isso.

      Curtido por 1 pessoa

        • Te responderei por partes, leia quando tiver tempo:
          . Muitas vezes nem sabemos o que de fato é pecado- na Bíblia pecado vem de iniquidade, no Hebraico, iniquidade quer dizer: sem Lei, negação da Lei.
          Ou seja, Deus ao criar o mundo e o homem e estabelecer o Universo, criou e estabeleceu também Leis naturais como a Lei da gravidade, Leis morais e Leis espirituais para dar ordem à toda sua Criação.
          Pecar é quebrar as Leis de Deus.
          Deus não criou o mundo para o deixar à deriva ou sob a direção do homem.
          Quando Adão ouviu a Lúcifer e tb desejou ser como Deus, ele quebrou a Lei que Deus tinha estabelecido sobre Ele de ser seu Deus e Senhor.
          Essa atitude de independência de Adão passou a todos nós, seus descendentes e cada um de nós nasce com essa atitude para com Deus: vc não manda em mim, eu sou dono do meu nariz, um bb de 11 meses já sabe disso quando desafia a mãe com um tapa na cara ao fazer birra.
          Bem, para alguém saber o que é pecado, é preciso conhecer a vontade de Deus e se faz sua própria vontade ou a de Deus, a Bíblia está aqui para isso, para conhecermos a Deus. Animo vc a ler a Bíblia, ela contém os pensamentos de Deus, é fascinante Deus compartilhar conosco, meros humanos, seus pensamentos e isso por amor a nós.

          . meio complicado dizer se arrepender dos pecados – a Bíblia diz em Romanos 3:23-24 que ” todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus; sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus.”
          Todos pecamos e perdemos a Glória de Deus, não há um justo, nenhum sequer, porque todos nascemos com a natureza de rebelião contra Deus  que herdamos de Adão. Nascemos pecadores, pecamos pq somos pecadores, não somos pecadores pq pecamos.
          E o salário do pecado é a morte, morte eterna sem Deus.
          Leia o versículo 24 acima: “sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus.” – Essa foi a solução que Deus deu para nos salvar: mos justificar gratuitamente pela redenção em Jesus, Jesus levou sobre si nossos pecados, os meus, os seus e os de toda humanidade para pagar nossa dívida com Deus e nos justificar, Jesus pagou nossa conta e nos livrou da morte.
          Por isso Ele veio, desceu do céu, se tornou homem, viveu como homem, nos mostrou como viver pra Deus como homem, sem nunca ter pecado, nunca fez sua própria vontade, as veio cumprir a vontade do Pai, morreu em nosso lugar, ressuscitou, venceu a morte pois ela não podia segurá-lo e foi exaltado e hoje está à direita de Deus. Todo aquele quw se arrepende de seus pecados e vai até Jesus para receber perdão, é justificado e é  reconciliado com Deus.
          A mensagem de Jesus e dos Apóstolos era: arrependam-se!

          Em 1 João 1: 8-10 diz: “Se declaramos que não temos pecado algum enganamos a nós mesmos, e a verdade não está em nós. Se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para nos perdoar todos os pecados e nos purificar de qualquer injustiça. Se afirmarmos que não temos cometido pecado, nós o fazemos mentiroso, e sua Palavra não está em nós.”

          Se reconhecer pecador e ir até Deus em busca de perdão é a mensagem do Cristianismo, é complicado sim, chamar alguém que nunca se olhou como pecadorpara se arrepender, essa é a mensagem da Cruz de Cristo e essa mensagem é ofensiva sim. Por isso crucificaram Jesus, a mensagem do Evangelho de Cristo ofende o ego do homem que deseja se justificar pela sua religião, pelas boas obras, pela sua vida certinha, por seu esforço próprio, porque Jesus diz que quem não crer em mim, continua condenado (como nasceu) e a ira de Deus sobre esse permanece.

          Ou seja, sem Jesus não há salvação. Essa é uma mensagem ofensiva para uma geração que acreditava que “todos os caminhos levam a Deus”.
          Por isso Jesus disse em Marcos 2. 17 “Não são os que têm saúde que necessitam de médico, mas, sim, os enfermos. Eu não vim para convocar justos, mas sim pecadores”.  Ou seja, se alguém não se considera pecador, não necessita de Jesus, não achará que precisa se arrepender.
          Jesus veio para os que reconhecem que pecaram contra Deus, quebrou cada uma de suas Leis e necessita de seu perdão e de salvação.
          O final de seu comentário, sobre o amor de Deus, vou lhe responder em outro momento, pela profundidade do assunto!!!

          Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s