A língua branda quebra até ossos

“Com longanimidade (muita paciência) pode-se convencer a autoridade,

e a língua branda quebra até ossos.”

–  Provérbios 25:15
A palavra “branda” no hebraico significa: suave, delicado, macio.

A forma de falar suave, delicada – quebra o outro, até os ossos, até o endurecido, o resistente, o indiferente.

Tenho muita dificuldade nessa área, não sei ser branda no falar, nem suave, nem delicada.

Esse texto tem dias em minha mente, desde o dia que li, vi como não tenho nem longanimidade nem uma língua branda.

Necessito desesperadamente que Deus quebre minha língua dura, áspera e rude e faça um milagre em mim me dando uma língua suave, branda e delicada.
“A resposta branda desvia o furor, mas a palavra ríspida desperta a ira.” Provérbios 15: 1

Deixe um comentário

