A missão de Deus para os pais e o marxismo

A missão de Deus para os pais

Os princípios de Deus são eternos, imutáveis, absolutos e inegociáveis!
Uau, tudo que essa geração liberal e relativista mais odeia!
Qualquer prática seja política, social ou ideológica que contrastar contra os princípios de Deus – que se opor aa princípios estabelecidos por Deus – para o cristão é sem valor. Somos cidadãos dos céus, o Reino de Deus não é desse mundo, disse Jesus e seus decretos estão nas Sagradas Escrituras que são a Carta Magna da vida do Cristão.
Por que a sociedade atual e as ideologias marxistas atacam tanto a família? Porque essa ideologias se empenham tanto em aliciar as crianças, em dar ao Estado o papel, a função e a autoridade que Deus estabeleceu aos pais na vida dos filhos?
No Salmo 78 vemos com clareza a importância da missão do pais na vida dos filhos que é ensiná-los sobre Deus, seus mandamentos, passar para os filhos quem é Deus e ensiná-los sobre sua conduta, seus decretos e mandamentos para que esse legado seja transmitido de geração em geração.
E no versículo 8 explica a razão para a missão dos pais, para que os pais instruirem seus filhos nos decretos de Deus?
“a fim de não se tornarem como seus pais, geração indócil e rebelde, geração de coração inconstante, de espírito infiel a Deus.”

Perceba que toda estratégia Marxista é um plano muito bem bolado para afastar os filhos dos pais, para minar a autoridade dos pais e a estrutura da família, com a família em frangalhos e filhos sob controle do Estado, terão o controle dos jovens como massa de manobra. Como na Bíblia diz: geração rebelde, de coração incostante (sem princípios absolutos ) e de espírito infiel a Deus. Qualquer estratégia que ataque o casamento como instituição criada e estabelecida por Deus, visa destruir a família e doitrinar as crianças e os jovens num caminho imoral e sem temor às Leis de Deus.

Segue o Salmo 78 abaixo:

“O que ouvimos e aprendemos, o que os nossos pais nos contaram,
não o ocultaremos aos nossos filhos; transmitiremos à geração vindoura as gloriosas realizações do SENHOR,seu poder e as maravilhas dos seus feitos.
Ele estabeleceu uma lei em Jacó, determinou um código de conduta em Israel. Ordenou a nossos pais que o ministrassem a nossos filhos,
para que a geração seguinte o aprendesse; e os filhos que haviam de nascer, quando maduros, o transmitissem igualmente a seus filhos,
para que depositassem em Deus sua confiança e não se esquecessem dos feitos de Deus, mas guardassem seus mandamentos,
a fim de não se tornarem como seus pais, geração indócil e rebelde, geração de coração inconstante, de espírito infiel a Deus.”
Salmos: 78. 3 -8

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s