O que é orar?

O que é orar?
“Disse um dos seus discípulos: Senhor, ensina-nos a orar” – Lucas 11:1
A igreja moderna é uma igreja que não ora, se reúne pra tudo menos pra orar. A igreja de hoje dorme, a igreja de hoje é humana, avarenta, materialista, os líderes são carnais, naturais, lógicos, porque não oram. Os crentes são carnais, fracos, sem vida, porque não oram mas passam 2 ou 3 h diante da TV.
Ore, gaste tempo em oração. A oração muda tudo, a oração te dá saúde, a oração te dá paz, a oração cura todas as feridas, a oração tira você da dependência química, da depressão. Porque a oração não é simplesmente gritar, berrar e falar. A oração é contato com Deus.
A oração não é monólogo, é diálogo. A oração é entrar na presença de Deus. Quando você ora, você entra na presença de Deus, e Deus cura, e Deus liberta, Deus transforma, Deus penetra no âmago do seu ser, Deus pega o seu coração e cura todo trauma, toda ferida, Deus tira a química do seu sangue, Deus dá vida aos seus ossos, Deus te cura durante a oração.
Se você acha que um pílula é eficaz, se você acha que uma injeção é eficaz, se você acha que um tratamento terapêutico e psicológico é eficaz, você ainda não experimentou o poder da oração. A eficácia de se passar tempos e tempos na presença de Deus.
A oração é ter contato com Deus. Quando você ora, Deus vem até você. Você é um ser humano com pecado, doenças, ira, dor, trauma, cheio de problema.
Deus é um ser Perfeito, Bom, Justo, Santo. Quando Ele se une a você, não é sua maldade que é transferida pra Ele.
Os atributos morais Dele, a saúde, a justiça, o amor, a paz Dele, são transferidos a você.
Todo mal que está em você é tirado. Toda agonia cessa. Toda dependência química tem que sair. Toda depressão é tirada. Porque você está tendo contato com a natureza divina de Deus.
Isso é Oração. As pessoas querem mudança mas não querem orar, querem receber mas não querem pedir, querem bençãos mas não querem pagar o preço de insistir diante de Deus pedindo a Ele para ouví-las. Ore. Separe um tempo para estar com Deus.
“Cla­me a mim e eu responderei e direi a você coisas grandiosas e insondáveis que você não sabes”. Jeremias 33:3
Paulo Junior

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s