Tudo passa

Os dias passam
E tem dias que meus pensamentos burbulham e eu tenho tanto a dizer
Preciso escrever, falar
Preciso contar o que entendi, o que vi
Quero compartilhar esperança, mudança

O dias passam
E tem dias que meus pensamentos silenciam
Não quero falar, quero me calar
Preciso me recolher, sozinha estar
Entendo o silencio
Preciso te ouvir

Os dias passam
E em todos eles preciso ouvir sua doce voz
Que me move, que me guia, que me corrige
Como um dia pude viver sem Ti?
Sem tua direção? teus mandamentos? teus decretos eternos?

Os dias passam
E me certifico que sem ti em mim, sobra apenas eu
Nunca mais quero viver assim apenas eu
Que eu diminua e tu cresças
Mesmo que ao meu redor poucos entendam
Poucos percebam o que vejo

Os dias passam
E eu sei que Tu és real
Sei que em Ti está a vida
Sei que em Ti está a verdade

Os dias passam
E eu te espero Senhor
Espero tua graça, teu perdão, tua salvação

Os dias passam
A vida passa
Mas teu Reino nunca terá fim
E tua Palavra jamais passará

Deixe um comentário

