Jesus venceu a morte

O túmulo está vazio

Onde está o meu Senhor?

Para onde O levaram?
Mulher, por que procuras entre os mortos aquele que vive?

A morte não pôde detê-lo

A morte não podia segurá-lo 

Pois Ele nunca pecou

Viveu uma vida perfeita e irrepreensível 

Nunca em sua boca se achou nenhum engano
A morte é o salário do pecado

Mas Ele nunca pecou!

Ele venceu a morte

Ressuscitou!
Sua comida era a vontade de Seu Pai

Veio para isso: cumprir toda a vontade do Pai 

Nunca fez sua própria vontade nem seus desejos

Veio para isso: para mostrar a nós homens como viver para o Pai

Como fazer a Sua vontade
Essa é  boa notícia, a Boa Nova

Vá e conte aos outros

Jesus venceu a morte para nos dar Nova Vida

Vida eterna com Deus Pai

Quem não nascer de novo não poderá ver o Reino dos Céus 
Eu sou O caminho, venha a mim

Eu sou A verdade, venha para mim

Eu sou A vida, venha e viva em mim

Fora de mim não há verdade nem vida
Jesus disse: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente. Você crê nisso?” – ‭‭João‬ ‭11:25-26‬ ‭

2 comentários sobre “Jesus venceu a morte

    • Sim, Jesus foi a pessoa mais fascinante que já existiu! A bíblia diz que Ele existia antes de todas as coisas, no princípio Ele era Deus e estava com Deus, Ele criou todas as coisas com Deus e sem Ele nada do que existe, existiria. Mas quando o homem pecou e por isso foi afastado eternamente de Deus, perdeu acesso à presença de Deus e foi condenado à morte eterna pela sua rebeldia contra a vontade de Deus, Ele se ofereceu para dar sua vida no lugar da nossa, para pagar a nossa dívida com Deus e levar sobre si mesmo os nossos pecados. Mas como Ele era Deus, ele se tornou homem por amor a nós humanos, ou seja, se esvaziou de sua glória de ser Deus e se humilhou tornando-se como uma de suas criaturas, imagine que coisa extraordinária: o Criador se tornar como uma de suas criaturas para mostrar ao homem como viver para Deus em obediência!!!!!! Nossa mente talvez não seja capaz de alcançar tão grande ato pois somos todos iguais e mortais, mas Jesus era Deus, é como se eu e vc numa forma grosseira de explicar, deixássemos de ser humanas e nos tornássemos vermes para salvar os vermes, mas ainda seríamos criaturas nos tornando criaturas inferiores, mas Ele era Deus!!!! isso é incrível, um amor assim nunca houve nem nunca haverá por mim!!!! o amor de Jesus por mim, pecadora, me constrange!!!! Ele fez isso por mim e por todos, os que creem ou não, os que O aceitam como Senhor ou pelos que O rejeitam, ao homem cabe o crer, o se arrepender, o se reconhecer pecador e necessitado de perdão, necessitado de Deus, ir até Ele e receber de graça seu perdão e nova vida!!!! recomeçar, nascer de novo! Isso que o mundo precisa: recomeçar! nada de melhorar, morrer seu velho Eu e nascer de novo em Jesus!!! isso sim é uma história incrível de um homem que morreu e deu sua vida por amor eterno! E Ele voltará para buscar os seus, seu povo, separado pra Ele, essa é a esperança de todo cristão! Essa é a minha fé!!!!!!

      Curtir

Deixe um comentário

