Jesus venceu a morte

O túmulo está vazio

Onde está o meu Senhor?

Para onde O levaram?
Mulher, por que procuras entre os mortos aquele que vive?

A morte não pôde detê-lo

A morte não podia segurá-lo 

Pois Ele nunca pecou

Viveu uma vida perfeita e irrepreensível 

Nunca em sua boca se achou nenhum engano
A morte é o salário do pecado

Mas Ele nunca pecou!

Ele venceu a morte

Ressuscitou!
Sua comida era a vontade de Seu Pai

Veio para isso: cumprir toda a vontade do Pai 

Nunca fez sua própria vontade nem seus desejos

Veio para isso: para mostrar a nós homens como viver para o Pai

Como fazer a Sua vontade
Essa é  boa notícia, a Boa Nova

Vá e conte aos outros

Jesus venceu a morte para nos dar Nova Vida

Vida eterna com Deus Pai

Quem não nascer de novo não poderá ver o Reino dos Céus 
Eu sou O caminho, venha a mim

Eu sou A verdade, venha para mim

Eu sou A vida, venha e viva em mim

Fora de mim não há verdade nem vida
Jesus disse: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente. Você crê nisso?” – ‭‭João‬ ‭11:25-26‬ ‭

Anúncios

6 comentários sobre “Jesus venceu a morte

    • Sim, Jesus foi a pessoa mais fascinante que já existiu! A bíblia diz que Ele existia antes de todas as coisas, no princípio Ele era Deus e estava com Deus, Ele criou todas as coisas com Deus e sem Ele nada do que existe, existiria. Mas quando o homem pecou e por isso foi afastado eternamente de Deus, perdeu acesso à presença de Deus e foi condenado à morte eterna pela sua rebeldia contra a vontade de Deus, Ele se ofereceu para dar sua vida no lugar da nossa, para pagar a nossa dívida com Deus e levar sobre si mesmo os nossos pecados. Mas como Ele era Deus, ele se tornou homem por amor a nós humanos, ou seja, se esvaziou de sua glória de ser Deus e se humilhou tornando-se como uma de suas criaturas, imagine que coisa extraordinária: o Criador se tornar como uma de suas criaturas para mostrar ao homem como viver para Deus em obediência!!!!!! Nossa mente talvez não seja capaz de alcançar tão grande ato pois somos todos iguais e mortais, mas Jesus era Deus, é como se eu e vc numa forma grosseira de explicar, deixássemos de ser humanas e nos tornássemos vermes para salvar os vermes, mas ainda seríamos criaturas nos tornando criaturas inferiores, mas Ele era Deus!!!! isso é incrível, um amor assim nunca houve nem nunca haverá por mim!!!! o amor de Jesus por mim, pecadora, me constrange!!!! Ele fez isso por mim e por todos, os que creem ou não, os que O aceitam como Senhor ou pelos que O rejeitam, ao homem cabe o crer, o se arrepender, o se reconhecer pecador e necessitado de perdão, necessitado de Deus, ir até Ele e receber de graça seu perdão e nova vida!!!! recomeçar, nascer de novo! Isso que o mundo precisa: recomeçar! nada de melhorar, morrer seu velho Eu e nascer de novo em Jesus!!! isso sim é uma história incrível de um homem que morreu e deu sua vida por amor eterno! E Ele voltará para buscar os seus, seu povo, separado pra Ele, essa é a esperança de todo cristão! Essa é a minha fé!!!!!!

      Curtir

        • Sim, Jesus foi a propiciação para aplacar A IRA DE um Deus justo que para continuar sendo justo, teria que ir até o fim com seu veredito de condenar o culpado, o homem que pecar, morrerá e morreu espiritualmente e foi separado de Deus pelo pecado.
          Não, Deus não ia exterminar o homem, o homem iria sofrer a justiça de Deus. Como um Deus justo salva um homem culpado sem o condenar? O que vc diria de um juiz que absolvesse um assassino de uma família? que ele era um juiz bonzinho e misericordioso ou um juiz injusto?
          Como Deus absolveria o homem culpado e condenado e continuaria sendo justo? sem negar à si mesmo e a sua justiça?
          Mandando Seu Filho vir e carregar Ele mesmo nossos pecados na cruz, lançando sobre seu Filho toda sua ira e a morte que Seu filho não tinha que sofrer pois Ele nunca havia pecado e a morte era para PECADORES e não para justos como Jesus, foi o justo no lugar do injusto. Foi Jesus no meu e no seu lugar. O próprio Deus nos providenciou salvação em Seu Filho e todos os que se reconhecerem pecadores e necessitados de perdão, serão perdoados mas os que rejeitarem esse perdão e essa nova vida em Cristo, continuam condenados.

          Veja esse versículo do livro de Isaías:
          “Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades;
          o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.
          Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu caminho;
          mas o Senhor fez cair sobre ele a iniqüidade de nós todos.
          Ele foi oprimido e afligido, mas não abriu a sua boca; como um cordeiro foi levado ao matadouro, e como a ovelha muda perante os seus tosquiadores, assim ele não abriu a sua boca.”
          Isaías 53:5-7

          Curtir

  1. 1 João: 4. 9. Foi deste modo que se manifestou o amor de Deus para conosco: em haver Deus enviado o seu Filho unigênito ao mundo, para vivermos por intermédio dele. 10. Assim, nisto consiste o amor: não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que Ele nos amou e enviou o seu Filho como propiciação pelos nossos pecados.

    Curtir

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s