Igreja de Cristo: Tempos difíceis estão por vir!

Tempos difíceis estão por vir!

“E foi-lhe permitido [a Besta] fazer guerra aos santos,
e vencê-los” (Apocalipse 13.7)

O espírito do anticristo já opera no mundo. A maldade atinge cada vez níveis mais altos. Viver neste tempo moderno é quase insuportável. O texto de Apocalipse 13 fala de um tempo futuro onde a Igreja seria marcada por intensa perseguição e sofrimento. Rumores de que algo muito ruim está prestes a vir já se percebem nitidamente: ideologia de gênero, casamentos com pessoas do mesmo sexo, abortos, corrupções generalizadas, hostilidade contra os valores judaico-cristãos e uma série de leis e tendências que levam os homens blasfemarem de Deus.

Os cristãos não podem mais nem se posicionar contra o pecado, pois A DITADURA DO POLITICAMENTE CORRETO não aceita oposição às suas ideologias libertinas.

Consequentemente a instituição mais afetada será a Igreja – que já no presente sofre e é rechaçada pela sociedade. Entretanto, com o passar do tempo isso irá se intensificar mais e mais, até o ponto do povo de Deus sofrer o martírio. Te pergunto: quem está preparando a Igreja para isso? Para enfrentar e suportar tamanhas perseguições? Perseguições essas, que muitos dos nossos irmãos já sofrem ao redor do mundo! Os pregadores de hoje estão pregando prosperidade, riquezas, paz e felicidade! Eles não estão advertindo a Igreja dos juízos que Deus despejará sobre a Terra, nem da fúria do inimigo contra o povo de Deus.

Querido irmão, enquanto há tempo, nos preparemos para tais dias, pois eles virão. Treine seus filhos na vida cristã. Ensine-os a amarem a Deus de todo o coração, sem jamais negá-Lo. Ensine-os nas Escrituras, decore versículos junto com eles, pois todos necessitarão da Palavra nestes tempos difíceis. Discipline todos da sua casa a serem pessoas de oração. É tempo de santidade! Como nunca devemos crescer em santificação, pois Deus quando permite que o poder das trevas aja com toda a sua força, a Igreja sofrerá, e sofre muito. Claro que ela terá um fim glorioso. Ela estará redimida nos céus, livre de toda dor e sofrimento, ela esperará seu Noivo que virá em glória para buscá-la. Entretanto, devemos todos nos preparar, pois antes disso, a Igreja será brutalmente perseguida.

Deus nos ajude! Deus nos guarde! – PAULO JUNIOR (05/04/2017)

“Ora, quem é injusto, continue na injustiça; quem é mundano, continue na impureza; mas quem é justo, firme-se na prática da justiça; e quem é santo, continue a buscar a santificação.
Eis que venho sem demora!” – JESUS
Apocalipse 23:11-12

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s