Ideologias, partidos e políticas Anti-Deus

 

Em quem você vai votar em 2018? Sua posição política tem que ser coerente com sua fé.
Em 2018 teremos eleições para presidente do Brasil, qual partido não ataca diretamente o Cristianismo? Você já parou pra pensar em política de uma ótica cristã? Com uma visão espiritual?

Se você é cristão, morreu pro mundo e nasceu para Deus, a maior referência da sua vida será a Bíblia que é a Palavra de Deus, escrita e registrada para termos acessos aos pensamentos de Deus e conhecê-lo.
A Bíblia é para o cristão sua Carta Magna, a “Constituição” do Reino de Deus, toda a Lei de Deus que reverenciamos e que serve de base para a vida. Nenhuma Lei humana está acima da lei de Deus para um cristão. Mas se você não lê a Bíblia, como saberá se está seguindo ideologias contrárias à Deus? Em Oséias 4:6 diz: “Eis que o meu povo está sendo arruinado porque lhe falta conhecimento da Palavra.” (versão King James)

Tenho visto muitos que se dizem cristãos, defenderem os partidos de Esquerda no Brasil, os principais e mais conhecidos são: PSOL, PT, PSB, PCdoB, REDE de Marina, PSTU. Qual o problema de uma pessoa se dizer Cristã e apoiar a esquerda? O problema é que todos esses partidos, tem em comum a mesma ideologia como base para todos seus projetos: o socialismo/marxismo. E o que isso significa? O Brasileiro lê pouco e assim é facilmente influenciado pelas informações instantâneas e mastigadas da TV, da internet, dos jornais, dos professores, faculdades e etc. Pegar 10 livros para ler, estudar e comparar com a Bíblia? nuncaaaaa. Dá muito trabalho! O que vou ganhar com isso? senso crítico, poder de discernir o certo e o errado, o que ofende a Deus, o que é imoral aos olhos de Deus.

Se o diabo se mostrasse como ele realmente é, ninguém jamais iria querer aproximação com ele. Mas ele sempre se apresenta como anjo de luz, para enganar os que não estão firmes na Palavra de Deus. É como disse o apóstolo Paulo:
“E não vos admireis disto, já que o próprio Satanás insiste em se transformar em anjo de luz. Não é muito, portanto, que os seus ministros apareçam como ministros da justiça; e o fim deles será segundo as suas obras” (2 Coríntios 11:14–15)

As ideologias: Marxismo, esquerdismo, comunismo e socialismo (e suas outras variações) são invenções do diabo para enganar e ludibriar os ingênuos corações “cheios de boas intenções de defender os pobres, os oprimidos e os sofredores”, a maioria dos esquerdistas que conheço caem na graça do esquerdismo por desejarem “justiça aos pobres e fracos”.

Essas ideologias têm diversos objetivos em comum e contrários à Deus:

– Destruir a família como Deus instituiu – a família foi criada por Deus antes de haver Estado, antes de haver sociedade, antes de haver civilização – Deus estabeleceu a família baseado na união do homem com a mulher para gerarem filhos. (Gênesis capítulo 1 a 3) A esquerda quer desconstruir a família como? legalizando a união Homossexual que não tem como gerar filhos. Legalizando a adoção de crianças por casais homossexuais e isso tudo vai contra a instituição família como Deus estabeleceu.

– Eliminar todos os valores morais e os bons princípios – do respeito dos filhos pelos pais até ao pudor sexual essas ideologias se empenham em destruir todos os limites que mantém uma sociedade civilizada e a leva de volta à vida como “bárbaros” acima da lei. Incentivam a revolta, rebeldia, desrespeito e irreverência como forma de “protestar” e com essa desculpa, se colocam acima da Lei.

– Legalizar o aborto – a vida é gerada por Deus e só Ele tem o direito de tirá-la. A vida é um direito inegociável. O aborto é o assassinato de um bebê inocente, os animais irracionais em sua maioria tem mais amor e instinto de proteger suas crias do que essa geração perversa que deseja matar seus próprios bebês. O esquerdismo tem muito de contradição, defendem a vida de estupradores com suas Leis de “direitos humanos” mas não defendem os indefesos bebês na barriga de suas mães.

– Destruir (ou corromper) a fé cristã – O esquerdismo tem como base a ideologia marxista que tem como um dos seus objetivos desconstruir a fé cristã e tudo que se refere a Deus. O criador do Marxismo, Karl Marx, era ateu e negava a existência de Deus. Toda sua ideologia se baseia nisso: num mundo que Deus não existe e que como consequência disso, tudo que é ligado a religião e ao sagrado deve ser destruído, desconsiderado e erradicado. Só nesse ponto aqui, poderíamos como cristãos, parar e nos definir como anti-esquerda.

– Promover o homossexualismo – O esquerdismo não está interessado em apenas defender o direito dos casais gays ou do indivíduo gay, é muito além disso, ele quer estabelecer o homossexualismo como algo natural, da natureza do homem, indo de encontro ao que a bíblia diz, que Deus criou homem e mulher, assim os criou e que o pecado corrompeu o homem, estragou o homem e o afastou de Deus e todas as deformidades que o pecado causou no homem podem ser restauradas por Jesus, o Filho de Deus que foi enviado à terra para nos salvar. Todos os pontos do esquerdismo são diretamente ofensivos ao que Deus estabeleceu ao criar o homem, sobre o falso pretexto de “defender os oprimidos”, as minorias e declarar guerra ao preconceito, o esquerdismo promove o que Deus abomina.

– solidariedade à Revolução Cubana e à Revolução Bolivariana – o esquerdismo apoia e defende regimes autoritários, que massacram suas populações e as impõem à miséria, como Venezuela, algumas ditaduras africanas e principalmente Cuba; e usa a tirania (ou a ditadura) para permanecer no poder, sempre com o argumento mentiroso de ajudar os pobres e necessitados;

– Eliminar todos os opositores do socialismo (e também os opositores de todos os regimes esquerdistas) – dentre os opositores estão os cristãos que se posicionam contra a maioria dos pontos que o esquerdismo defende. Votar na esquerda é votar no inimigo dos valores cristãos!

– Impor a idéia de que todos devem ser submissos somente ao Estado, ou melhor, que o Estado deve substituir Deus em todas as áreas da vida humana – o esquerdismo tem o objetivo de agigantar o Estado, ou seja, dar muito poder ao Estado e tirar o poder do indivíduo. Isso é danoso para cada um de nós como indivíduo que perde sua liberdade. O esquerdismo deseja tirar dos pais o “poder de educar seus filhos” e dar esse poder à escola, que usa professores doutrinadores de sua ideologia para alienar nossos filhos com sua filosofia anti-Deus e anti-moralista, os livros que o MEC e o esquerdismo tem produzido para as escolas de nível fundamental tem conteúdo imoral com cenas de sexo homossexual para destruir a pureza das crianças e levá-las a considerar o homossexualismo como algo natural, aceitável e saudável. Cenas de sexo explícito para crianças de 6, 7 anos e qual a finalidade disso? levar as crianças à imoralidade na mais tenra idade.

– os maiores ídolos da esquerda são da pior estirpe possível, entre ditadores sanguinários (Nicolás Maduro, Venezuela) até mesmo a genocidas, como Fidel Castro e o impiedoso e assassino Che Guevara – o esquerdismo ignora a ditadura e o totalitarismo desses homens apenas para defender sua ideologia utópica que um dia o comunismo dará certo. Ignoram que em todos os lugares do mundo, esse sistema naufragou o país, a dignidade e liberdade do povo e a moral.

Todos esses pontos em pauta do Esquerdismo são inter-ligados e contribuem um com o outro, estão todos relacionados com um único objetivo de levar toda a sociedade à alienação de seus valores e desconstrução de conceitos estabelecidos.
Estas ideologias usam um jogo de palavras tão sutil (compaixão, ajuda aos necessitados, justiça social, igualdade, direitos humanos) que conseguem enganar facilmente muitas pessoas com boas intenções de coração e os pobres que se sentem “representados” e “defendidos” por esse mentirada toda que a mídia se esforça para espalhar.

Todo cristão sabe que estamos nos “últimos dias” e Jesus nos deixou avisados que a iniquidade iria se multiplicar de forma assustadora, é o que temos vistos nos noticiários do mundo todo. E claramente o Esquerdismo com suas ideologias anti-Deus e anti-moral está sendo usado como uma arma do diabo para multiplicar a iniquidade, o que é iniquidade? é contrário à justiça. contrário à Lei, contrário à Deus, é tornar o pecado algo normal, sem culpa, sem consequência, sem julgamento, algo banal.

Como cristão, não podemos ser incoerentes com nossa forma de pensar, de viver, de agir e de votar também. Não podemos votar pensando em homens, pois nenhum se salva, todos estão envolvidos com o sistema corrupto da política, temos que votar em partidos, temos que avaliar qual partido é defensor de aspectos básicos pra sociedade: defensor da moral, da família, da vida, dos valores cristãos. Um partido que não apoie a legalização do aborto, não apoie e defenda os bandidos, a legalização das drogas pra corromper nossos jovens, não apoiem a imoralidade nos livros de nossas crianças, não apoie regimes ditadores, comunistas que lutam para destruir a fé cristã e os valores cristãos. ( Farei outro texto explicando o objetivo final de todo esse processo esquerdista de desconstrução de valores e a Nova Ordem Mundial)

Infelizmente no Brasil não temos partidos de direita, o PSDB, PMDB, o DEM são partidos que viram para o lado de interesse do momento e não se firmam em princípios. Sinto falta do finado Enéas, que parecia doido, mas tinha muita coerência com os valores que importam para uma sociedade sadia. Por questão de princípios, não seja incoerente com sua fé, não vote em partidos que lutarão por coisas que nosso Deus abomina, que lutará para legalizar o assassinato de vidas incoerentes no ventre de suas mães insanas, que quer desconstruir os valores cristãos que são a base de uma sociedade sadia. Sem os valores de Deus, o que sobra ao homem? sua relatividade? seus valores perversos e sem limites de acordo com seus desejos depravados? Deus é nossa referência, nosso refúgio, nosso socorro, nossa salvação!

“Seja Deus verdadeiro e todo homem mentiroso” (Romanos 3:4)

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s