Minha graça te basta – Paulo Junior

O que Jesus promete é assim: Eu não vou livrar vocês do mal não, Eu não vou livrar vocês da dor, das tempestades, dos vales nem dos desertos, vocês vão ver banhos de sangue, horror, terror, desespero, mas no meio de tudo isso, exultem, ergam vossas cabeças, por que?
Por que próxima está sua redenção, redenção é o alívio completo, a erradicação do mal, das trevas pra sempre. Mas enquanto esse dia não chega, eu não vou livrar das dores, apenas vou dar recursos a vocês para suportar as dores.

Exemplo: você vai fazer um exame de rotina e dá um tumor maligno e ai? Deus não evitou o câncer e ai? Ele vai te dar graça pra suportar isso, te dará força.

Outro exemplo: roubaram seu carro, Deus não evitou isso, mas Ele te deu força pra suportar.

A minha graça te basta significa: não vou tirar o espinho mas eu vou lhe dá graça para suportar a dor do espinho.

E no meio desse banho de sangue, a nossa esperança é que Cristo está as portas e o nosso alívio total e completo se aproxima, então ficaremos livres da dor, nem choro, nem pranto, nem dor, toda lágrima será enxugada, e lá que não haverá nem luto nem mortes nos céus.
Lá no “seio de Abrãao” que Lázaro encontrou alívio, é lá no céu.

Peça graça a Deus para você viver o estilo de vida que ele condicionou você a viver.

“Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada.” Romanos 8:18

“exultai e levantai as vossas cabeças, pois está muito perto a vossa redenção!” Lucas 21:28

“Pois as nossas aflições leves e passageiras estão produzindo para nós uma glória incomparável, de valor eterno. Sendo assim, fixamos nossos olhos, não naquilo que se pode enxergar, mas nos elementos que não são vistos; pois os visíveis são temporais, ao passo que os que não se vêem são eternos.” 2 Co 4:17-18

Deixe um comentário

