O que é Marxismo cultural

Segundo Marx, para instaurar o comunismo, o capitalismo deveria entrar em colapso primeiro para ser substituído. Como na história ocorreu o oposto, o Comunismo entrou em colapso e todos os sistemas comunistas do mundo faliram, qual a estratégia se é óbvio que o comunismo na prática não deu certo em lugar algum e não foi aceito no mundo Ocidental?

A estratégia é o Marxismo cultural. A luta não é no campo armado, mas no campo ideológico. E no campo ideológico as coisas são bem mais difíceis de serem combatidas.

A diferença da revolução em Marx e em Gramsci
Para Marx, a revolução seria uma tomada forçada do poder, que está nas mãos dos burgueses opressores, pelos trabalhadores oprimidos. Isso chamamos de “revolução armada”. Esse tipo de revolução funcionou muito bem na antiga União das Repúblicas Socialistas Soviéticas, mas não funcionou direito aqui, no mundo ocidental.
A cultura ocidental, que era e ainda é muito enraizada e muito forte, não deixava que os comunistas tomassem o poder pela força. Foi aí que Gramsci entrou na história. Antonio Gramsci também foi um revolucionário, mas ele via a revolução de outra forma, muito mais eficiente que a forma marxista.
Gramsci enxergou que a revolução armada não funcionava no ocidente, então outra estratégia precisava ser adotada para a instauração do comunismo obter sucesso. Enquanto Marx usava a força, Gramsci usou a inteligência. A revolução de Marx era armada, a de Gramsci era uma revolução cultural, daí surgiu o Marxismo cultural.

A Revolução por meio da cultura
Gramsci viu que seria muito mais eficiente fazer uma revolução silenciosa, aos poucos, comendo pelas beiradas. Logicamente, essa forma levaria mais tempo, mas seria mais difícil combatê-la, pois seria mais difícil identificá-la.
Se você quer mudar uma sociedade, por onde você começa? Pelas pessoas mais velhas? Não! Há um ambiente perfeito para mudar uma sociedade, ele se chama “escola”. Basicamente a ideia de Gramsci era essa: infiltrar-se nas escolas e universidades, enfiar seus ideais comunistas na cabeça das crianças e jovens, sentar e ver a mágica acontecer. Essas crianças e jovens de hoje serão a geração adulta de amanhã, estarão ocupando cargos de poder, influenciando as massas, etc.
O objetivo de Gramsci não era mudar a geração atual, mas a seguinte. A tática era exatamente essa: entre nas escolas e enfie suas ideias na cabeça das crianças, e daqui vinte ou trinta anos a sociedade inteira estará pensando como você.

A revolução cultural no Brasil
Hoje nossos jovens já estão doutrinados nas universidades impregnadas de professores marxistas e já se iniciou a doutrinação nas escolas para nossas crianças.
Os comunistas do Brasil fizeram a revolução aqui no Brasil aos moldes de Antonio Gramsci, através da mudança cultural. Hoje a mentalidade dos brasileiros é impregnada de esquerdismo, comunismo, socialismo, anticapitalismo e coisas do gênero.
A mídia televisiva no Brasil, por exemplo, é um instrumento nas mãos do Estado para doutrinar as pessoas para o comunismo. Perceba a quantidade de novelas pregando a destruição da família tradicional, a quantidade de programas destituídos de qualquer conteúdo intelectualmente produtivo, com o objetivo de emburrecer a população para que ela não perceba a revolução cultural acontecendo e a sua própria alienação.
As escolas estão sendo usadas também como instrumento da esquerda para moldar o comportamento e o pensamento das gerações futuras: ensinam tudo invertido, de cabeça para baixo, principalmente em se tratando de História. Aprendemos a odiar o capitalismo, o cristianismo, Deus, a família tradicional, a religião, os valores morais e tudo o que esteja relacionado ao que é Sagrado.
Outra evidência é a cultura de morte: a luta pela descriminalização do aborto, eutanásia, etc. Sexo na escola infantil para estimular as crianças precocemente ao sexo e à imoralidade sexual, despudor e à libidinagem.

A alteração da cultura e dos valores
O Marxismo cultural quer envenenar com ateísmo e ódio a mente das crianças e jovens na universidade e muitos adultos já foram contaminados por esse veneno, vivem iludidos achando que estão do lado dos oprimidos e dos pobres sem enxergar as consequências devastadoras na geração seguinte.
Essa Estratégia para a Destruição do Ocidente investe na desconstrução dos valores ocidentais para implantar sua ideologia de destruição da sociedade, o marxismo tem como fundamento o ódio, ódio pelo outro, pelo semelhante, por Deus, pelos produtivos, pelos bem-sucedidos, pelos vencedores, pelos conceitos estabelecido, pela sociedade atual e pregam “mudar o mundo”, mas não tem a menor idéia do o que colocar no lugar da sociedade atual, mas, tem a pretensão divinizada de “transformar o mundo” porém sem Deus, sendo o homem seu próprio deus e legislador.
A intenção de todos os membros do marxismo cultural é apenas uma – criar mecanismos para destruir as bases da cultura ocidental, para mudar os conceitos estabelecidos, sem entretanto propor algo real em substituição ao que pretendem destruir, o discurso de ódio, rejeição e rebelião é seguido por jovens alienados que nem pensam, só repetem os slogans revolucionários mas sem uma real revolução nem real mudança benéfica, pelo contrário, a maioria das mudanças são destrutivas para a sociedade, para a família e para a moral.
O corrupto marxismo cultural politicamente correto usa dessa forma camuflada, sorrateira e suja para atuar na corrupção das mentes descuidadas e nas mentes ressentidas com a vida, daqueles que não conseguem mudar as próprias vidas e permanecem estagnados, essas mentes são usadas habilmente pelo marxismo cultural para fomentar o ódio contra as instituições e contra os seres humanos produtivos e competentes e contra Deus que “aparentemente” os abandonou.

O marxismo não tem princípios…ele desconstrói princípios e tudo que é estabelecido, o marxismo é uma doença mental, um misticismo de quem queria ser deus (Marx), na verdade demônio, pois amaldiçoava deus, e para conseguir seu intento de destruir a sociedade que ele tanto odiava não teve barreiras em nada por isso é sem limites e sem escrúpulos.
O marxismo persiste porque na humanidade existem milhões de pessoas com o mesmo trauma de Marx, muito ódio no coração e cheias de frustração que ao invés de achar alívio e libertação de seu ódio e seus traumas em Deus, decidem ter uma atitude de rebelião e afronta a Deus o culpando por serem o que são e sofrerem o que sofrem.

Alguns valores da cultura ocidental que já foram alterados
. O incentivo ao crime – em nome da “defesa da ideologia” o crime não é considerado crime, por exemplo: faltar respeito ao outro e cuspir na cara é justificado, roubar o povo para enriquecer o partido, pichar a propriedade particular é justificado pela liberdade, depredar a propriedade publica ou privada é justificado – nada disso é crime se um esquerdista comete pela sua ideologia – 2 pesos e 2 medidas
. Incentivo à promiscuidade e depravação sexual das crianças – crianças cada vez menores estão expostas a todo tipo de imoralidade em músicas com coreografias obscenas, a novelas obscenas, ao lixo do BBB, e agora sem escrúpulo nenhum, nos livros didáticos na escola e aprovados pelo MEC marxista doutrinador
.O ódio à religião – incentivam o ódio ao cristianismo, todas as outras religiões são incentivadas a se expressar mas o cristão quando se expressa é intolerância e preconceito
. Incentivam a rivalidade entre negros e não negros, o ódio à heterossexualidade, ódio racial
. O incentivo à desobediência em todos os setores -o antagonismo entre pais e filhos, a desestruturação da família, a falta de respeito à hierarquia, aos mais velhos, rebeldia e afronta a qualquer tipo de autoridade
. O incentivo ao aborto – vulgarização da vida
. Incentivo o ódio ao homem – movimentos feminista
. Incentivo ao islã (multiculturalismo) – valorização de culturas que não tem nada em comum com a nossa

Esperança
Ainda é possível conter o avanço do marxismo cultural no Brasil. Devemos alertar nossos familiares, amigos, colegas de trabalho, desmascarar a farsa que é o comunismo e tirar o que ainda resta de crédito dessa ideologia assassina e imoral.
O comunismo é o maior inimigo do Brasil. Cabe a nós, brasileiros, não deixar que esse inimigo nos vença.
Disse Jesus: “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.” JOÃO 8:32

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s