A hipocrisia e a desonestidade intelectual esquerdista

1. O esquerdista defende o comunismo, então porque não compartilha O SEUS BENS com os pobres? Já que defende que a propriedade privada é um mal, então porque não vende sua casa e reparte o dinheiro com os pobres? É muito fácil querer repartir os bens dos outros quando você não reparte o seu, por isso o comunismo sempre fracassa e morre quando acaba o dinheiro dos outros. Todo a idealização do comunismo é feita em cima do que “o outro” tem, sempre querem que o rico compartilhe mas nunca colocam isso em prática na própria vida, repete os slogans esquerdistas mas só quer partilhar os bens dos outros sem partilhar os seus.
2. Se todos os países comunistas faliram e os que ainda tentam insistir no erro são hoje os que mais concentram renda nas mãos de uns poucos porque o esquerdista insiste em defender algo que a própria história já provou que é uma falácia? Ou recebe para fazer militância ou faz papel de bobo de graça. Não tem honestidade para assumir que Cuba e China por exemplo são algumas das piores ditaduras da história com milhões de mortes no currículo. Indecentemente defendem ditaduras e gritam slogans de democracia na mesma frase. Os países que conseguiram implantar o Comunismo tiveram que cercar suas fronteiras para o povo não fugir, tão bom lá fica a coisa: na URSS eram as metralhadoras e muro de Berlim, em Cuba são até hoje os tubarões ao redor da ilha. O fato é que um monte de cubanos quer fugir daquele lugar, mas os escravagistas socialistas não deixam. Em Cuba tem polícia para evitar que o povo todo fuja de lá, nos EUA tem polícia para evitar que todo mundo entre. É muito fácil perceber onde é melhor, basta usar o bom senso.
3. O esquerdista condena as delícias e o conforto oferecido pelo sistema capitalista – porém hipocritamente, está desfrutando do computador e da internet que são fruto do desenvolvimento proporcionado pelo capitalismo. A existência dessas facilidades nunca teriam sido possíveis num mundo socialista que sempre nivela tudo por baixo. Se julga “crítico” mas só sabe repetir slogans esquerdistas e se torna incapaz de um raciocínio pessoal.
4. Acuse os adversários do que você faz, chame-os do que você é – um prazer esquerdista é acusar e rotular seus adversários, nunca permite a possibilidade de ter suas ideais confrontadas. Essa retórica garante que estejam sempre certos. Acusam os conservadores de fascistas e intolerantes mas o que existe no mundo de mais intolerante que uma ditadura? De forma desonesta ignoram que foi com o socialismo que a Rússia armou os nazistas e formou o Eixo na Segunda Guerra, reunindo finalmente a patota dos três grandes anti-capitalistas: comunismo, nazismo e fascismo. Três ideologias voltadas para a construção de ditaduras, contrárias ao liberalismo econômico e defensoras da sobreposição do Estado aos interesses dos indivíduos.
5. Defende o PT, defende o plano do PT, mas grita contra a corrupção e contra a “ditadura”, mas ao mesmo tempo apoia Cuba que sofre horrores com a ditadura ferrenha do Fidel – coisa típica de esquerdista: incoerência
6. Estado -Se o Estado oprime e o socialismo é construído necessariamente dando mais poder ao Estado, então você faz papel de idiota defendendo o socialismo e está desejando ser oprimido – outra : incoerência do lema esquerdopata: “os interesses do partido vem antes da razão”. A ideologia marxista está mesmo voltada para a construção do estado monstro com poder absoluto, onde não existem mais os indivíduos e todos são transformados em peças de reposição para manter o funcionamento da máquina que enriquece seus líderes e não o povo.
7. Diz que a Direita defende que o Capitalismo é o paraíso – Não existe paraíso na terra e nunca existirá. Somente a ideologia marxista é mentirosa o bastante para pregar um paraíso na terra, “o mundo sem classes”, e para isso justifica exterminar milhões de pessoas como “meio necessário” para atingir a meta.
8. Corrupção – mesmo com todas as evidências de corrupção da quadrilha do PT no Brasil, o esquerdista continua defendendo o PT – venderam a alma para a ideologia e alienadamente se nega a ver a realidade.No socialismo a corrupção é elevada ao status de estratégia política, por isso os mensaleiros são cultuados e protegidos por essa gente. O socialismo é necessariamente ineficiente e gera necessariamente miséria e corrupção. O Estado esquerdista é um leviatã comandado por gente incapaz de tomar decisões racionais e acertadas, porque subjugam tudo aos desejos políticos do partido.
9. Mantra esquerdopata 1 -” vocês são direitistas, conservadores, preconceituosos e elitistas” – o esquerdista não sabe o que o conservadorismo quer conservar, acusações tão vagas como “o sistema socialista. Está dentro da cartilha marxista: criticar e desconstruir. O esquerdista não conhece nada “da direita”, mas é ensinado a odiar o que não conhece, sem dar chance ao diálogo para o saber e nem aos princípios de ética (moral e bons costumes) pois no socialismo não existe lugar para ética, considerada conceito burguês.
10. Mantra esquerdopata 2 – “vocês são machistas, racistas e homofóbicos” – querem dizer de forma desonesta que é idealizado que o individuo seja: Homem, Branco, Católico, Heterossexual e Rico, e para se colocar contra o que é idealizado dizem que está sendo imposto o que é realidade para impedir os que discordam. Exemplo: Basta ser contrário ao extermínio de civis nas ruas da Venezuela para a pessoa ser acusada de elitista contra os pobres. Se alguém discorda da política de cotas, um esquerdopata o acusa de racista.
11. Mantra esquerdopata 3 – “Todo cristão é um conservador nojentos” – nem todo conservador é cristão, nem precisa uma pessoa ter fé para isso, basta ela ter um pouco de bom senso.
12. Diálogo e discussão – no Comunismo não existe diálogo pois a opinião de quem discorda da ideologia nunca é respeitada. A base do esquerdismo é a discussão sem respeito à oposição, não aceitam oposição, não aceitam que discordem de suas idéias. Só atacam e cospem no rosto do outro como sinal de afronta e intolerância. Seguem a cartilha marxista: “Acuse os adversários do que você faz, chame-os do que você é”

Anúncios

2 comentários sobre “A hipocrisia e a desonestidade intelectual esquerdista

  1. Hipocrisia é o que entendo quando leio esse texto, sou cristã e o que vejo são Megas igrejas nos seus templos suntuosos, sustentados por pessoas que elas deveriam dar um retorno. Igrejas com partidos políticos, se associando com trafico para ter mais dinheiro e poder na sociedade. Sociedade!!! pessoas dormindo nas ruas!!! crianças vitimas de violência!!!, cadê essa assistência de vocês igreja??? Vejo igrejas com grades, igrejas não deveriam ter grades, deveriam abrigar pela noite os sem tetos , os famintos e os necessitados. Ah…Sobre a esquerda no Brasil tirou 38 milhões de pessoas na linha da pobreza extrema em 8 anos e nós Evangélicos fizemos o que na sociedade????….Viraram as costas e só pensaram em crescer em Templos e finanças.. Essa está sendo ainda o maior objetivo de várias congregações nesse Brasil a fora. Lamentável…

    Curtir

    • Olá Benedita,
      Entendo sua indignação pela situação de descaso com os necessitados, é totalmente genuíno esse seu sentimento. Mas porque uma parte da “igreja” erra e investe o dinheiro dos fiéis em construções megalomaníacas e ou pra si mesmos ajuntando riquezas aqui na terra, vc não deve generalizar a igreja de Cristo por esse lobos vestidos de ovelhas, Jesus nos avisou que eles existiriam e que causariam escândalos.
      Mas na sua fala algo me preocupou, vc se colocou como cristã e ao mesmo tempo apoiando esquerdistas, eu sou cristã pois há 4 anos eu nasci de novo, Deus me converteu e recebi uma nova vida em Cristo, de lá pra cá eu reprogramei minha mente pela Palavra de Deus que é a Bíblia, pois havia passado 39 anos da minha vida alimentando minha mente com pensamentos e conceitos do mundo, e te falo que é incompatível ser cristã e esquerdista, são 2 visões opostas, a ideologia esquerdista é toda baseada no Marxismo que é uma ideologia antes de mais nada, ateísta e sem Deus minha amiga, não há nem continuação de raciocínio para quem é cristão!
      Fiz um texto sobre essa incompatibilidade entre esses 2 assuntos que nos envolve enquanto cristãs, é necessário sermos coerentes com nossa fé mesmo na hora de defender os pobres e necessitamos, qualquer movimento ou ideologia que contradiga a Bíblia deve ser descartado pelo cristão, mesmo que no meio deles haja algum empenho pelos pobres, vou te passar o link do texto que fiz ponto por ponto de cada item de contraste entre o Cristianismo e o Marxismo, espero que vc reserve um tempo pra analisar e meditar sobre isso.

      Segue o link: https://jesusalegriadoshomens.wordpress.com/2014/05/20/os-pontos-incompativeis-entre-o-cristianismo-e-o-marxismo/

      Curtir

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s