Tudo é relativo? Mentira!

“Tudo é relativo” – frase curta que contém mais mentira que uma enciclopédia!

Em relação a Deus e seus princípios estabelecidos antes da criação do mundo, não existe nada de relativo, Deus é absoluto e eterno, seus mandamentos e Leis são imutáveis. A Bíblia diz que Jesus é o mesmo, ontem, hoje e eternamente em Hebreus 13:8.

Tudo que foi estabelecido por Deus ao criar o mundo e a humanidade não está ao alcance do homem para ser alterado e sim para ser vivido. Fomos criados, o homem foi a última criação de Deus, antes de Deus criar o homem, Ele criou todas as coisas que existem, assim como uma mãe arruma todo o quarto do bebê com tudo que lhe será necessário antes de sua chegada, Deus preparou o mundo e nEle colocou o homem de acordo como havia planejado.

O homem hoje tem vivido como seu próprio deus, como tivesse se criado e a si mesmo e pudesse tudo sem limites, segue afrontando a Deus e seus princípios como se nunca fosse enfrentar o seu juízo, vivem relativizando tudo como se Deus não existisse.

A relativização só existe do homem em relação ao homem, pois todos somos iguais e criaturas, mas não existe nada de relativo do homem em relação a Deus, pois Ele ė Criador e nós suas criaturas.

Relativizar tudo é uma atitude de afronta a Deus e seus princípios, é uma atitude de se colocar como deus e só leva a humanidade cada vez mais a um estado de confusão, degradação e caos sem nenhuma referência absoluta para ser direcionada, para se equilibrar, seguimos numa geração doente na alma, perdida, confusa e degradada pela falta de temor a Deus e pelo excesso de presunção e rebeldia contra o Criador.

Respondeu Jesus: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim.
João 14:6

Existe uma verdade e o nome é Jesus, fora dEle e de suas palavras só há engano e mentira.

“Seja Deus verdadeiro, e todo homem mentiroso.” Romanos 3:4

Anúncios

Um comentário sobre “Tudo é relativo? Mentira!

  1. Acho que Deus em sua essência é único e imutável, mas em sua manifestação Ele é sim relativo a cada ser humano, exatamente por existir em nós uma subjetividade. Não há o que se falar em absoluto um Deus que trata cada de um forma individual, bem como não há a possibilidade de se colocar Deus dentro de uma caixinha que o dominar…mas concordo quando diz da pessoa de Deus como sendo absoluto!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s