Turma da Mônica e a Ideologiade Gênero 

fb_img_1483196799524Na bíblia um dos nomes do diabo é enganador e mentiroso.

Em João 8:44 diz:

“Quando ele profere uma mentira, fala do que lhe é próprio, pois é um mentiroso e pai da mentira.”
O diabo que é o inimigo de Deus e do homem (criação de Deus que ele odeia), usa de toda sua sagacidade e perversidade para enganar o homem. Como ele é PHD em mentir, só quem conhece a Verdade é liberto das suas mentiras ardilosas como diz a Bíblia: ” E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.” João 8:32
E que verdade é essa? Jesus responde:

“Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.” João 14:6
Me entristeço muito ao ver a quantidade de pais despercebidos,  desatentos com o conteúdo do que chega aos seus filhos na TV,  nos desenhos animados, nos livros didáticos, nas revistinhas infantis – a maioria dos pais ainda pensa que tudo infantil é inofensivo – quero dizer pra vocês que o inimigo de Deus não tira férias, não dorme, não perde tempo e não tem escrúpulos para enganar da maneira mais sutil tanto os pais quantos as crianças, veja essa estorinha da Mônica abaixo e perceba a maneira maquiavélica de engano que o diabo usou na figura do “velhinho do natal” – da forma que é apresentada parece que o “Noel – a quem tenho total aversão” – está indo contra o preconceito certo?

Mas na verdade de acordo com os princípios de Deus, à luz da bíblia, fica claro a tentativa de induzir a criança e os pais à “ideologia do gênero” que nega a diferença entre homem e mulher, essa ideologia quer incutir na mente das crianças que elas são iguais em gênero negando assim as diferenças que Deus, o Criador estabeleceu tanto biológicas, como físicas quanto psíquicas – ser diferente nunca foi ser inferior, papéis diferentes e funções diferentes tanto na família quanto na sociedade é sinal de equilíbrio, de complemento e não de inferioridade nem de preconceito.

Negar a um menino que ele é diferente de uma menina ou vice-versa é de uma perversidade sem tamanho com um ser em formação e que se perceberá nos pais, na família, no mundo.
Quanto mais fundo o homem deseja chegar em sua degradação moral, sexual e social? Quanto mais baixo precisaremos chegar para que as pessoas percebam que quanto mais afrontarem as Leis de Deus mais a humanidade afundará em sua lama de iniquidade?  Quanto mais o homem em sua insana rebeldia resistirá a Deus?

Quanto mais as estatísticas de jovens drogados, viciados, dependentes, crianças deprimidas, adultos em consultórios psiquiátricos, crimes, violência precisará subir para que o homem reconheça o caminho errado que tomou indo casa vez mais pra longe de Deus?
Maurício de Souza não verá mais meu dinheiro, não contribuirei para espalhar uma mentira dessa para crianças. A verdade é que Deus criou, macho e fêmea, homem e mulher, cada um com suas peculiaridades que são extremamente importantes para o propósito de Deus, que é ter uma família de homens semelhantes a Jesus!

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s