O perigo da Ideologia de Gênero para nossas crianças

Apelo aos pais, professores, educadores e legisladores sobre o prejuízo que essa Ideologia de Gênero na mente de nossas crianças, que tipo de sociedade não protegerá seus filhos de algo tão agressivo à natureza biológica? Em meio a um mundo onde nossas crianças já sofrem exposição pré-matura ao sexo na TV, nos filmes em horários acessíveis a elas, nas letras de músicas, na erotização precoce de roupas e danças infantis, nos livros e até nas escolas, como ficaremos diante dessa tentativa de confundir a mente das crianças em formação? Na tenra idade que deveria ser cultivado a inocência e pureza comum delas?

Vamos impedir que confundam nossas crianças, as futuras gerações, os adolescentes e jovens de amanhã precisam de convicções fortes baseadas em verdades e não de ideologias que os deixem ainda mais confusos sobre si mesmos e a vida, isso causa depressão, ansiedade, distúrbios emocionais, jovens problemáticos, as crianças sadias e bem criadas hoje, serão a sociedade de amanhã. Não vamos permitir que uma classe de homens revoltados confundam nossas crianças e gerem ainda mais mazelas na sociedade.

Leiam o texto, se informem e julguem pelos fatos e não por idéias. Fatos, não ideologia, determinam a realidade.
A realidade da humanidade é que todos nascemos com um sexo biológico, como no Reino Animal, o Gênero humano ao qual pertencemos, nascemos machos e fêmeas, isso é um fato biológico e não a ideologia que define nosso sexo.
Como fazer sexo, é outra coisa, outro assunto e nada tem a ver com a definição do sexo biológico. Transtornos de mau formação biológicos e fisiológicos são extremamente raros e não constituem um terceiro sexo, são exceções da natureza. Ninguém nasce com gênero, nosso gênero é humano, nascemos com o sexo feminino ou masculino.

Gênero masculino e feminino só existe na Gramática, o sapato é do gênero masculino, a cadeira é do gênero feminino, mas na Biologia não. Na Biologia existem machos e fêmeas. Quando um menino pensa como menina e vice-versa, isso não muda seu sexo, esse transtorno é emocional e não biológico, essa confusão sobre si mesmo não altera a realidade do Gênero humano ter apenas 2 sexos.
A ideologia de gênero é nociva às crianças pois confunde a mente delas afirmando que não existe diferença entre meninos e meninas, existe sim, tanto biológicas quanto diferenças físicas quanto emocionais. Essa ideologia só poderia vir de grupos que negam Deus como Criador de tudo que existe e do homem, Deus estabeleceu a biologia, a genética, as leis da físcia, do Universo, da vida, da ética, o que Deus estabelece, a vontade e os desejos humanos não podem alterar a não ser que afrontem a Deus e o ignorem.

Antes de Deus criar o homem, Ele criou o mundo e tudo que existe como uma mãe arruma o quarto todo para a chegada do seu bebê, ao fazer o homem e a mulher, Deus disse: cresçam e se multipliquem. A união entre um homem e uma mulher vai muito além do que apenas a busca pelo prazer sexual, é uma determinação de Deus a procriação, a reprodução da vida que Ele criou. Deus fez homem e mulher com um propósito, de procriação.
A Ciência da Biologia confirma o que a Bíblia diz em Gênesis: cresçam e se multipliquem. Como um casal do mesmo sexo se multiplicará? como terão filhos e gerarão uma família? poderão no máximo formar um casal homossexual que nunca poderá reproduzir-se e essa Lei Biológica não poderá ser alterada por homem algum nem por lei humana alguma.

No link abaixo você pode ler o texto original postado em 21/03/2016 pela associação de pediatras dos Estados Unidos em seu site na Internet:
http://www.acpeds.org/the-college-speaks/position-statements/gender-ideology-harms-children

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s