Falsos profetas e o inferno

Existe um herege nos Eua chamado Joel Osteen, a igreja dele custou 45 milhões de dólares, tem até Mc Donald dentro, coisa de louco, só falta ter tobogã lá dentro, ele foi entrevistado por um Jô Soares dos EUA e disse:
– lá na minha igreja eu não falo de pecado nem de inferno. Porque o cara já tem uma vida dura danada, trabalha a semana inteira, briga com a mulher, chega aqui na igreja e eu vou falar de pecado, de inferno? Eu não falo não, só falo de coisa boa!
Ele é um falso profeta!
Tome cuidado quando alguém falar que é cheio do Espírito Santo, pregador cheio do Espírito Santo, porque sabe qual a principal função do Espírito Santo? “Quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, da justiça e do juízo.” João 16:7-11 – ou seja, se um pregador disse que é cheio do Espírito Santo e não fala sobre o pecado, não tem Espírito Santo coisa nenhuma. Se não fala sobre o inferno, não tem o Espírito Santo coisa nenhuma.

Qual foi a última vez que vc ouviu um sermão de uma hora e meia sobre o inferno? Na Bíblia se fala mais do inferno do que do céu e sabe quem mais falou do inferno? Jesus! Teu Senhor e teu Salvador Jesus! E quem somos nós para não falarmos do inferno? O falso profeta é querido pois só fala o que o pecador gosta de ouvir, é agradável o que ele prega, não ofende, não confronta o pecador.
O profeta de Deus nunca é querido pois adverte o pecador de seus pecados e avisa que fim terá se não se arrepender! A maioria dos profetas da Bíblia foram apedrejados, crucificados, perseguidos, encarcerados, tiveram suas cabeças decepadas. Quando um “profeta” é amado pela maioria que o ouve e principalmente pelo mundo, podem saber, está na contramão da Bíblia e é um falso profeta.

Jesus fala do inferno em vários momentos, vou listar alguns textos:
“O Filho do homem enviará os seus anjos, e eles tirarão do seu Reino tudo o que faz cair no pecado e todos os que praticam o mal. Eles os lançarão na fornalha ardente, onde haverá choro e ranger de dentes.” Mateus 13:41-42
“É melhor entrar no Reino de Deus com um só olho do que, tendo os dois olhos, ser lançado no inferno, onde” ‘o seu verme não morre,e o fogo não se apaga’.”Marcos 9:43-48
“E no inferno, ergueu os olhos, estando em tormentos, e viu ao longe Abraão, e Lázaro no seu seio. E, clamando, disse: Pai Abraão, tem misericórdia de mim, e manda a Lázaro, que molhe na água a ponta do seu dedo e me refresque a língua, porque estou atormentado nesta chama” (Lucas 16:23-24).
“E não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo.” Mateus – 10:28

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s