A ideologia totalitarista dos deputados do PSOL – disfarçada de “politicamente correto”

Nesse vídeo ( https://youtu.be/5LeAcq0NMRwum ) o ativista gayzista declara seu ódio aos cristãos que:

. Creem que a Bíblia é Verdade
. Que honram o sacramento do casamento como instituição estabelecida por Deus
. Que defendem a família tradicional
. Que não concordam com sua ideologia
. Que declaram sua fé por onde forem
O vídeo foi gravado num seminário promovido pelo deputado federal, Jean Wyllys (PSOL-RJ), em plena Câmara dos Deputados (pago com meu e seu dinheiro) e um raivoso ativista do movimento homossexual, Márcio Retamero, que gosta de usar o título de “reverendo”, chama de “desgraçados” e de “fundamentalistas religiosos” os cristãos que defendem a família e a fé cristã. Percebam que a fala dele não tem nada a ver com defesa aos direitos civis dos homossexuais, nada a ver com inclusão dos homossexuais nem nada prático de benefício para os homossexuais, mas é apenas um discurso de ódio e pior: subjetivo. Só ideológico, sendo que o próprio preletor que determina o que é certo e errado de acordo com o que ele defende como verdade, como se estivesse sentado na cadeira de Deus e fosse o Juiz de toda a terra. Isso é lutar por igualdade? Ele se coloca totalmente superior aos cristãos, a ponto de declarar que pode ser gay na padaria e em qualquer lugar mas que o cristão não pode ser cristão na padaria em qualquer lugar, ou seja, ele pode expor livremente sua opção de ser gay e o cristão tem que se reprimir e não ter o direito de expor sua escolha de fé. Como isso tem lógica?
A raiva que esse Márcio Retamero alimenta contra cristãos é tão grande que ele declara que está disposto a pegar em armas se for necessário para alcançar seus objetivos de acabar com a fé cristã e ele deixa isso claro quando diz que isso tem que acabar e quando declara que quer desconstruir todos “esses valores mofados”, ou seja, ele não dá opção de discordância pois no pensamento dele, não é aceitável uma resistência, um pensamento oposto ou contrário – isso se chama como? Totalitarismo.
“Totalitarismo é uma ideologia, uma forma de governo totalitário, ou seja, na qual os dirigentes da nação detêm o total controle sobre os direitos das pessoas em proveito da razão de Estado, não há espaço para a prática da democracia, nem mesmo a garantia aos direitos individuais. No regime totalitário, o líder decreta leis e toma decisões políticas e econômicas de acordo com suas vontades. Embora possa haver sistema judiciário e legislativo em países de sistema totalitário, eles acabam ficando às margens do poder.”
Uma das características dos regimes totalitários é o Uso excessivo de força militar como forma de reprimir qualquer tipo de oposição, a censura e controle dos meios de comunicação (revistas, jornais, rádio); a falta de liberdade individual e a impossibilidade de se manifestar contrariamente ao pensamento imposto.
Bem, eu tenho 43 anos, 2 filhos, família, sou cristã, creio de todo meu coração que a Bíblia é Verdade, ao lê-la eu conheci Deus e seus pensamentos, meus princípios e valores que definem meus atos são baseados nos princípios da Bíblia – eu amo Deus, amo minha família, quem define a fé e os princípios dos meus filhos sou eu e não nenhum deputado seja lá de que partido for, meus filhos, meus valores. Tenho todo o direito de decidir viver assim. Tenho todo direito de escolher minha fé, se creio na Bíblia ou não, tenho direito de escolher os melhores valores que considero pra mim e pra meus filhos. E segundo esse senhor Márcio Retamero eu sou desgraçada pois minha fé é uma desgraça e o valor que dou a casamento e a família é uma desgraça. Será que ele e o senhor Jean Willys se empenham tanto em destruir a instituição sagrada do casamento e da família porque dois homens não geram filhos e consequentemente não geram uma família e por eles não poderem construir uma família tradicional isso os ofende? Se eles não podem, ninguém mais pode? Como uma minoria quer impor algo a uma maioria? Só por meio de armas mesmo! Um casal de homem e mulher geram filhos e por exceção, quando não podem ter filhos, adotam. Isso não é uma exceção para casais homossexuais, adotar é sua única opção pois 2 seres humanos do mesmo sexo não geram filhos, isso é biologia e lei da natureza, será que o ódio que ele nutre pela família vem desse fato incontestável?
O que tem me deixado perplexa é que a maioria das pessoas que condenam a repressão ocorrida no nosso país durante a ditadura militar, são as mesmas que vem apoiando ações de repressão promovidas por esses sistemas totalitaristas e incompatíveis com a Democracia, defendem atitudes contra a Democracia que é um mal menor que o Comunismo, defendem partidos Comunistas e Socialistas e nem percebem essa enorme divergência em meio aos gritos por igualdade social, mais programas sociais e a cultura Marxista pregada nas faculdades. Uma forte a clara atuação da esquerda hoje no Brasil é incitar seus ativistas ao ódio e fomentar divisões da população e em meio à confusão mental que se instala se aproveitam do desejo dos jovens por mudanças reais e sonhos de um país melhor e os influenciam a favor de rebelião, vandalismo e revolução e os impede de agir por meios legais e lícitos, dentro dessa estrutura fica difícil construir uma visão crítica daquilo que estão sendo levados a acreditar.
Não sou ingênua para dizer que o Capitalismo é a salvação da pátria, mas o Capitalismo como modelo econômico (e é isto que ele é, e não uma ideologia, como gostam de pregar) é o sistema que mais têm se adaptado à natureza humana e não o contrário, tentando moldar o indivíduo para que ele se encaixe no sistema ( como é o caso do Comunismo e do Socialismo).
Nenhum governo totalitário (seja uma ditadura militar ou um governo comunista), por melhor que sejam seus benefícios, será melhor que a pior democracia, simplesmente porque priva o indivíduo de uma das necessidades mais básicas do ser humano, que é a liberdade (de expressão, de ir e vir, de fazer o que quiser da sua vida e de decidir sobre sua fé e sua família.
Uma ideologia que quer desconstruir valores de família (que é a base de uma sociedade sadia), que para existir precisa desconstruir a fé de muitos para impor seus conceitos é uma afronta à liberdade individual. Peço aos jovens que não se permitam serem alienados, que não aceitem tudo que seus professores Marxistas ensinam e repetem e que parece ter total lógica com o que vemos no Brasil. Peço aos jovens que tenham seu próprio pensamento crítico, que ponderem o valor da família, da liberdade individual, a liberdade religiosa e de fé para todos, inclusive os cristãos ( porque não?), que valorizem os princípios da sua avó, de seus pais, do legado de sua família.
Peço aos jovens que não apoiem quem incita o ódio, a raiva, não se vinculem a partidos que querem impor mudanças por meios ilícitos, atos ilegais, vandalismos, desrespeito ao bem público e particular.
Peço aos jovens que lutem para sempre haver pluralidade de pensamentos, de idéias, lutem para sempre haver liberdade de um grupo ser diferente, para sempre um grupo poder discordar e ser respeitado por isso e não ser amordaçado e ter que aceitar o que o outro grupo pensa.
Não usem vandalismo para terem liberdade. Não usem autoritarismo para terem igualdade. Não imponham o coletivo sobre o indivíduo nunca. Critiquem os pensamentos de seus professores. Leiam os pontos positivos e negativos de todas as ideologias que eles apresentarem. Não sejam influenciados pela intelectualidade do outro, mas desenvolva sua própria intelectualidade. Leia os pontos positivos e negativos da ideologia oposta ao que vc escolheu, coloque na balança, leia sozinho, pense sozinho, decida por si.
Doutrinação é alfo sério que conduz gado de manobra. Revolução não se faz com ódio e sangue, revolução se faz com hombridade e trabalho duro. Revolução se faz com pensamento crítico e sem ir no meio da multidão. Pense, é grátis!

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s