Não consigo crer em ti Deus!

Peço que você meu filho, considere a fé de uma criança que ainda não aprendeu a definição de impossível
Tenha suas dúvidas, tenhas suas perguntas, eu não estou dizendo para você ter uma fé cega
Mas considere o homem cego que teve fé e acreditou em minha palavra quando nem mesmo podia me ver
Considere os pássaros que comem das minhas mãos e nenhum deles cai do céu sem o meu consentimento
Então, imagine quanto mais eu amo aqueles por quem eu morri, por quem me esvaziei de ser Deus e desci à terra como um simples homem!

Então, antes de duvidar de mim, duvide de suas próprias dúvidas!
E você verá que elas são tão vazias quanto o túmulo de onde eu saí andando ao ressuscitar e vencer a morte ao terceiro dia
A verdade é que você sabe que estou aqui pois fui eu que te fiz com minhas próprias mãos e te dei a vida
No fundo, você conhece a minha Verdade, mas tem medo, tem medo do que isso significa, medo do que isso irá te custar
Medo de mudar o rumo, a direção da sua vida

Eu sou o autor da vida e o detentor da sua fé, Eu sou o único Deus, além de mim não há outro
Saiba que quando se sentir como se estivesse afundando no oceano das suas angústias, das suas mágoas, das suas perguntas e dúvidas, apenas saiba que Eu estou lá
Eu estou lá ao seu alcance, ao alcance de suas lágrimas, de sua dor, de sua voz

Saiba que em mim estão todas as respostas para as dúvidas que você pode ter e que nunca rejeito aquele que vem a mim com um coração contrito e quebrantado, não à quem vem até mim me questionar mas sim, àquele que vem até mim buscar as verdadeiras respostas

Eu sou A Verdade que você precisa conhecer
Eu sou O Caminho por onde você andará em segurança
Eu sou A Vida real e plena que você pode ter hoje até a eternidade
Eu sou Jesus, sou uma pessoa, fale comigo!

Deixe um comentário

