A morte de Pedro

pedro crucificado

Tem imagens que valem mais que mil palavras
Tem atitudes que valem mais que um sermão de 2 horas
Essa imagem abaixo mostra a morte do apóstolo Pedro, que deixou de ser pescador de peixes e de trabalhar com seu pai para seguir Jesus e ser pescador de homens e já no final da sua vida, quando ele foi condenado a morrer crucificado sabe o que ele disse?
Não sou digno de morrer como meu Senhor, me coloquem de cabeça pra baixo então.

Desde que eu soube disso, essa cena nunca saiu da minha mente nem do meu coração, me impactou demais essa atitude de Pedro.
E hoje, tristemente vejo péssimos exemplos na igreja, de homens que se dizem servir a Jesus como pastores, líderes e só querem ser vistos, reconhecidos e querem muitos títulos, inclusive se auto denominam bispos e apóstolos, mas não vejo neles essa atitude de dizer: não sou digno nem de morrer como meu Senhor…

A morte de Pedro ocorreu há quase 2 mil anos e até hoje causa esse impacto tremendo em corações, uma mensagem de vida e de morte que me marcou.

Deixe um comentário

