Papa Francisco blasfema contra Deus

Quando temos um “conhecimento” superficial e raso sobre a Bíblia que é Palavra de Deus ou quando nossas convicções religiosas se baseiam apenas no que nos contaram e não em nossa própria experiência com Deus e sua Sagrada Escritura, o que acontece é o que vemos no vídeo abaixo:
. se torna muito fácil ser enganado por alguém que usa as palavras Jesus e Deus
. se torna impossível identificar onde está o engano e o ensino contrário à Sagrada Escritura
. a pessoa se torna presa fácil do emocionalismo e da influência de homens
No vídeo abaixo o Papa Francisco (que é uma figura pública de influência mundial) teve a petulância de afirmar diante de uma multidão e ainda ser filmado, que carrega em seu bolso a “HISTÓRIA DO FRACASSO DE DEUS” – só por essa frase, nem seria necessário ele continuar a explicar o que queria dizer – já era o suficiente para um cristão rejeitar ou desconfiar da intenção dele, mas pelo contrário, ouvimos aplausos, não se percebe nenhuma reação contrária, nenhuma critica, quem se levantaria contra a posição do PAPA? mesmo que ela esteja blasfemando contra o próprio Deus?
A reação da multidão é uma reação de uma massa manipulada, conduzida a não ler a Bíblia, sem pensamento crítico próprio, sem questionar uma declaração tão absurda quanto dizer que a história da vida, do sofrimento e da morte de Jesus Cristo, filho de Deus é a história do FRACASSO DE DEUS.
Ele nem tocou no fim da história que foi a ressurreição de Cristo, Jesus venceu a morte pois a morte não podia detê-lo e foi exaltado por Deus Pai e essa obra de Jesus na cruz foi exatamente a HISTÓRIA DO AMOR DE DEUS e não do seu fracasso.
Na Bíblia (o livro de Deus que quase ninguém lê), no livro de João (apóstolo de Jesus), no capítulo 3 versículo 16 a 18 diz: ” Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.”
A Cruz de Cristo é a maior prova de Amor de Deus pelo pecador, não há forma nenhuma de relacionar Jesus, sua vida e sua morte com a palavra FRACASSO DE DEUS. O Papa Francisco lançou a declaração na mente de milhares ali presentes e pelo globo através da TV e Internet, será que alguém ali presente percebeu o absurdo na declaração dele? Será que o que imagem desse homem representa para aquela multidão e para milhares de pessoas no mundo impede-os de pensar por si mesmos e ter um senso crítico de uma declaração dessas?
O Papa Francisco não anda com a Sagrada Escritura de Deus no bolso, ele anda com o livro da HISTÓRIA DO FRACASSO DE DEUS, não só anda no bolso como tem a coragem de declarar isso ao mundo, sabendo ele que o povo sem acesso A Sagrada Escritura não consegue nem perceber a blasfêmia do que ele afirmou.
Mas sabe de uma coisa comum a todos nós? eu que escrevo, você que está lendo e o Papa Francisco? nós todos morreremos e estaremos diante de Deus para sermos julgados por Ele e nesse dia o Papa vai descobrir que nem de longe a história de Jesus e sua obra na cruz foi o FRACASSO DE DEUS mas sim todo seu amor demonstrado em oferta de salvação ao pecador, inclusive a ele mesmo.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s