As Leis de Deus a as leis do homem

Pecado é pecado não importa o que pensam os homens, nem o que permite a Lei dos homens, mas o que está claramente revelado na Bíblia.
Deus é santo e perfeito e é Ele que estabeleceu todas as Leis ao criar o mundo e o homem.
As Leis da Ciência e da Física, como a Lei da Gravidade.
As Leis da Natureza e Leis morais, como macho e fêmea e a instituição da família.
Toda a ordem estabelecida no Universo, na Terra e que mantém tudo em harmonia foi definida por Deus, Criador de tudo e de todos.
O homem, que não se criou a si próprio, é uma das criaturas de Deus não criou nenhuma dessas Leis, elas já existiam desde sempre e só foram descobertas e estudadas.
As Leis humanas e jurídicas foram sendo criadas pelo homem para regulamentar o nosso comportamento em sociedade, e podem ser alteradas e revogadas.
Mas as Leis estabelecidas por Deus não podem ser nem alteradas nem revogadas, Deus é Deus, Criador absoluto e suas Leis e princípios são absolutos e imutáveis assim como Ele é.
Se uma sociedade quer ser liberal, imoral e pervertida e começar alterar as Leis jurídicas para fundamentar suas práticas e justificar seu comportamento diante do homem, no âmbito  legal e jurídico tudo pode ser alterado pelo homem pois o homem relativiza tudo de acordo com seus interesses e desejos.
Mas essa alteração na esfera humana e legal não tem nenhuma alteração nas Leis estabelecidas por Deus.
Deus continua Deus, pecado continua pecado.
Não existe nenhum “avanço” na ciência, na tecnologia ou na sociedade que altera o que Deus ė nem o que foi estabelecido por Ele desde a Criação do mundo.
Um homem com comportamento homossexual continuará sendo homem em sua estrutura óssea, corporal, em seus órgãos por mais que os mutile ou os arranque, em 100 anos se seus restos mortais forem encontrados e estudados será possível identificar sua idade e seu sexo mas jamais o seu comportamento homossexual.
Uma mulher homossexual que deseja ser homem, continuará con sua estrutura feminina, com útero, ovário, largura dos quadris para gerar uma vida,  estrutura assim definida por Deus dentro do que Ele decidiu ser o papel de cada um.
O homem pode afrontar Deus em sua rebeldia e insolência se colocando como seu deus e determiando suas leis mas todos os princípios estabelecidos por Deus que o homem quebrar e ignorar, os “destruirá” ainda nessa vida aqui e os condenará na eternidade.
Pecado continua pecado mesmo que todos pratiquem, aceitem e que a Constituição de um país o tenha como legal.
Não pensem os homens que afrontam Deus que irão ficar impunes para sempre, tudo que o homem semear, isso também colherá.
A colheita da rebeldia e da afronta a Deus ė condenação eterna mas a todo àquele que se arrepender e se render ao governo de Jesus, pela graça de Deus, alcançará misericórdia.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s