Os pontos incompatíveis entre o Cristianismo e o Marxismo:

Em outubro teremos eleições para prefeito e vereador – diante da lama de corrupção que o Brasil se encontra, em quem voltar?

1. Em primeiro lugar, se vc ė cristão que teme a Deus acima de tudo, sua escolha não pode ser a de um partido com ideais socialistas, comujistas ou marxistas – doutrinas que negam a existência de do Deus ao que vc tem temor

2. Em segundo lugar – as diretrizes do partido da sua escolha não podem ser incompatíveis com os princípios absolutos de Deus

3. Em terceiro lugar, vc que teme a Deus não colocará ideologias humanas, sociais ou políticas acima da Sagrada Escritura

4. Meu desejo ė alertar a todos sobre o risco que corremos ao votar em partidos socialistas/marxistas

Se vc estiver preocupado com o Brasil e deseja se informar pra ter uma direção, por favor, leia esse texto e julgue de acordo com os valores cristãos.

Parto de 2 definições claras:

1. Jesus avisou aos discípulos em Mateus 20:25 –  Jesus os chamou e disse: “Vocês sabem que os governantes das nações as dominam, e as pessoas importantes exercem poder sobre elas.”

Jesus nesse texto, fala sobre a realidade política desse mundo e esse é o primeiro princípio para o cristão se basear:

. Os governantes exercem autoridade e dominam.

. Qualquer idéia política que pretenda ignorar essa declaração de Jesus, está fadada ao engano e à frustração.

2. Os governantes desse mundo governam para os poderosos, seja lá quem forem, de esquerda ou de direita.

A democracia é um mal menor, porque tudo nesse mundo é podre, só o Governo de Jesus pode resolver toda essa bagunça, mas o governo de Jesus não é desse mundo, é espiritual.

Então a proposta de Jesus não é política, mas espiritual.

Pedro diz: “de acordo com a sua promessa, esperamos novos céus e nova terra, onde habita a justiça.” (2 Pedro 3:13)

Se temos essa promessa, porque vamos colocar qualquer tipo de esperança em uma dessas opções humanas?

Seja direita ou esquerda, socialismo ou capitalismo?

O PT de Dilma e o PSB de Marina Silva possuem um agravante: são irmãos do Comunismo, amigos de quem perseguiu nossos irmãos e os mataram, que defendem ideologias anti-Cristo e anti-Deus, nesses certamente não poderíamos votar.

Qual foi a proposta de Jesus para a solução do problema histórico do mundo? De opressão, miséria e escravidão? Nenhuma! Jesus no levantou uma unha para consertar toda essa podridão e Ele deixou claro: “Meu reino não é daqui desse mundo” ( João 18:36)

Isso signifca que não temos que colocar nossa esperança em nenhum partido, nem de esquerda nem de direita mas em Deus e orar pedindo ao Senhor misericórdia pelo nosso país, por nossos filhos, pelo que vão ensinar nas escolas a eles, e para que vivamos em paz como Paulo diz:

“Antes de tudo, recomendo que se façam súplicas, orações, intercessões e ações de graças por todos os homens; pelos reis e por todos os que exercem autoridade, para que tenhamos uma vida tranquila e pacífica, com toda a piedade e dignidade.” (1 Timóteo 2:1-2)

Abaixo, fiz uma lista dos pontos incompatíveis entre o Cristianismo e o Marxismo( Socialismo) para clarear ainda mais nossa mente e nos afastar de todos que usam o vermelho, nossa bandeira é verde e amarela e nosso Deus é o Grande Eu Sou. Leia e faça seu julgamento:

1. Ateísmo – O criador do Marxismo, Karl Marx, era ateu, negava a existência de Deus. O Cristianismo é baseado em um Deus que criou tudo que existe e prega que tudo foi criado para sua glória…

Fonte: Os pontos incompatíveis entre o Cristianismo e o Marxismo:

Anúncios

Um comentário sobre “Os pontos incompatíveis entre o Cristianismo e o Marxismo:

  1. Pingback: Para que matar Deus? | Jesus - o Verbo de Deus

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s