Protestos inúteis

Qual partido é melhor para o Brasil? Nenhum
Qual o melhor candidato para o Brasil? Nenhum
Qualquer partido ou qualquer homem tem interesse no poder, o sistema político é um sistema humano corrompido. Desde a queda de Adão que o mundo todo está debaixo do poder do pecado e longe de Deus.
Não se enganem, não existe sistema humano politico, social ou econômico que possamos colocar nossa esperança ou confiança, o mundo jaz no maligno, ou seja, o mundo e seu sistema está sob influência do maligno, seus sistema, seus líderes, seus partidos, suas filosofias, ideologias, tudo, absolutamente foi comtaminado e tocado pelo pecado.
Quem defende esse ou aquele partido ou canditado está perdendo seu tempo e gastando seuas energias à toa.
Só existe um reino de justiça e esse Reino não ė desse mundo, só existe um governo de justiça e só existe um Rei justo, o nome dEle ė Jesus e seu Reino nunca terá fim e não tem nada, absolutamente nenhuma ligação com o sistema desse mundo, Jesus deixou claro que o Reino dEle não é desse mundo.
Não fomos chamados para reformar o mundo, mas para vencê-lo, isso significa que não seremos subjugados por ele, nem amoldados a ele, mas pelo contrário, fomos chamados para fora desse mundo, para nos manter separados, formos transportados do Reino das trevas para o Reino da Luz, fomos chamados para ser luz em meio às trevas.
E como nossa luta não é contra pessoas, não ė contra carne nem contra o sangue, não temos que protestar comtra fulano nem sicrano nem defender nem debater sobre politica, isso ė uma grande perda de tempo e energia, ao contrário, temos que nos colocar na brecha pelo Brasil, temos que colocar nosso joelho no chão e clamar como igreja, porque estamos no mundo mais não somos do mundo, somos forasteiros e peregrinos nessa terra, não temos nenhuma ligação com esse sistema aqui, vivemos aqui mas nossa pátria ė o céu.
Tem cristão se esquecendo disso e se envolvendo demais pra reformar um mujdo decaído e condenado por Deus, Deus criou outro Reino, outro povo, outra nação, em Cristo somos povo de Deus e nossa missão ė levar o Evangelho de Cristo e trazer mais e mais vidas para esse Reino e para debaixo do Governo de Jesus, o Rei dos Reis.
Ao invés de discutir política, ir pra passeata, marque de orar com irmãos pelo Brasil, pelos líderes, pelos jovens, pelas eleições. Nós como igreja não temos que usar as armas humanas e limitadas desse sistema mau e corrompido, temos que ver com os olhos espirituais tudo que está por trás da politica e das eleições de nosso país e clamar a Deus, pois a Palavra diz e afirma: ” se esse meu povo, que se chama pelo meu Nome, se humilhar, orar e buscar a minha face, e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e seus erros e curarei a sua terra.” 2 Crônicas 7:14.
Não diz: se o meu povo se ajuntar e for pra rua fazer protesto e passeatas, eu curarei sua terra. Ė muito mais fácil chamar o povo pra uma passeata inútil e todos aceitarem ir do que chamar o povo pra se humilhar diante de Deus e pedir misericórdia pelo nosso país e para nos livrar dos lideres corruptos que assolam nosso povo. Sabe por que?  Porquê passeata a carne gosta, vc aparece, se mostra, se sente fazendo sua parte, se sente lutando, Eu estou lutando, Eu estou protestando, Eu tenho meus direitos, Eu, Eu……
E buscar a Deus e se humilhar, mata o Eu e só coloca quem no centro? Jesus, reconhecer que só Deus pode nos salvar dessa lama de corrupção e opressão não ė fácil pra nossa carne, que ama se vangloriar e se auto exaltar e excluir Deus de tudo, da política, das escolas, da economia e de tudo.
Se você ler a Biblia, de capa a capa verá que quando o povo recorria a outra saída que não fosse Deus, se dava mal, se tornava eacravos de outros povos fortes, eram oprimidos e sofriam e quando clamavam, Deus ouviu o gemido deles e vinha em socorro porque Ele é Deus misericordioso que não nos trata como merecemos e está sempre pronto a socorrer um coração quebrantado.
Vejo cristãos perdendo tanto tempo em discussões inuteis sobre um sistema já condenado ao fim,  abram os olhos, olhem pra cima só de Deus pode vir nosso socorro.

Pois, embora vivamos como homens, não lutamos segundo os padrões humanos. As armas com as quais lutamos não são humanas; ao contrário, são poderosas em Deus para destruir fortalezas.
2 Coríntios 10:3-4

É melhor buscar refúgio no Senhor do que confiar nos homens.
É melhor buscar refúgio no Senhor do que confiar em príncipes.
Salmos 118:8-9

Muitos desejam os favores do governante, mas é do Senhor que procede a justiça.
Provérbios 29:26
OREMOS PELO BRASIL

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s