Eu quero o céu, quero ir pra casa.

Como reação a este vídeo recebemos o texto abaixo:

Eu quero o céu.
Houve um tempo em que se PRATICAVA o mal… Mas escondido.
Paulo disse “o que eles fazem em OCULTO, o só referir é vergonha.”

Depois veio um tempo onde já não era mais necessário ser em oculto.
O mal se tornou abertamente ACEITO.

Podia piorar? Sim.

Pensávamos que não, pois nos enganávamos!
Mas veio o tempo onde começou a se ENSINAR o mal. E para as crianças.

Podia piorar? Incrivelmente sim!
É vindo o tempo onde começa-se a tornar o mal OBRIGATÓRIO.

Vai piorar? Creio que sim.
Está para vir o tempo onde quem não pratica o mal será PERSEGUIDO.

Eu quero o céu.
Volta logo Jesus! Maranata!

Nós precisamos:

Abominar o mal.
Abandonar toda forma de maldade.
Pregar acusando o mal.
Livrar nossas crianças e jovens do mal.
Preparar-nos para ser odiados e perseguidos pelo mal
Anelar o BEM. O qual não é outro que não o nosso Senhor se levantando sobre a terra.

Porque eu sei que o meu Redentor vive e por fim se levantará sobre a terra.
Jó 19.25
Marcos Moraes, janeiro de 2016

Um comentário sobre “Eu quero o céu, quero ir pra casa.

Deixe um comentário

