Deus existe?

Existem muitas pessoas que creem em duendes, bruxas, monstros mas sabemos que nada disso existe.

Algum de vcs ja viu um chupa-cabras? Não, claro que não, porque não existe.

Então no que vc acredita? Deus sim existe. Claro que existe, há muitas provas que demonstram, por exemplo é como o ar, você sente o ar, você respira mas não vê.

Muitos me perguntam se Deus existe, porque há tantas crianças abandonas na rua? Porque tem tanto roubo? Porque tem tanta violência?

Vou te dizer uma coisa, Deus está em todos os lugares.

Mas o que vc acha? Deus não se manisfesta em todos os lugares, Deus só se manifesta onde é chamado, quando falamos com Ele, onde é buscado, onde se lhe dá oportunidade.

Em Jeremias 33:3 diz “Clame a mim e eu responderei e direi a você coisas grandiosas e insondáveis que você não conhece”. Deus é um cavalheiro, muitos exigem e dizem: é a minha vida, deixe-me viver como quero, claro!

Deus é um cavalheiro, Deus vai lhe deixar viver como você quiser!

Mas depois não vá culpar a Deus pelas más decisões dos corações corrompidos. O que Deus tem a ver com isso?

Muitos me dizem, vou te dar outro exemplo: você deixaria entrar uma pessoa em sua casa sem a tua permissão?  Não, não ė verdade? Claro que não, com Deus é igual! Deus não podeentrar em um coração que não dá oportunidade a Ele.

Eu vou lhe dar um conselho, este caminhar por fé você tem que aprender, é mais bem aventurado aquele que crê sem ver.

Eu não creio porque vejo, eu vejo porque eu creio nEle com todo meu coração.

Se vc vive como quer e segue sua vida sem depender de Deus, vá em frente mas sem colocar a culpa em Deus e saiba que todos irão responder por suas ações e más decisões.

O homem ignora Deus, em sua prepotência afirma que Ele nem existe, o homem se considera um semi-deus e a humanidade a cada século que passa se afunda mais em iniquidade, em imoralidade e em violência e miséria e alguns em sua arrogância ainda culpam Deus, o mesmo Deus que eles ignoram, resistem e excluem cada vez mais de suas vidas, das escolas, dos tribunais, das Leis, dos livros, das ciências e do coração.

 

Deixe um comentário

