A carta de amor eterno para você

bibliaDeus nos deixou seus pensamentos escritos num livro chamado Bíblia

A Bíblia que para alguns é apenas um livro escrito por homens, é a Viva Palavra de Deus ao homem
Deus se faz conhecer em suas páginas e isso é fascinante
Um Deus tão grandioso, infinito e eterno se esforçando em fazer a chegar a nós, humanos limitados e pequenos, seus pensamentos para que O conheçamos
A Bíblia é um livro que fala de um Deus eterno e sobrenatural
Sua leitura deve ser feita com uma única motivação: conhecer a Deus
O que Deus pensa sobre mim, qual é o propósito dEle ao me criar, e como posso agradá-lo e quais as coisas que lhe ofendem
A leitura da Bíblia feita com essa motivação de conhecer a Deus e ir até Ele nos faz encontrá-lo, Ele se deixa ser encontrado
Deus surpreendentemente extraordinário, Ele se deixa ser encontrado por aqueles que O procuram
A Bíblia é a Palavra Sagrada de um Deus que se permite ser encontrado por aqueles que O buscam
Cada história narrada ali contem seus segredos, segredos que Ele quis revelar ao homem e isso me faz chorar, me emociona, Deus falou comigo através de Suas Palavras
Doces palavras, firmes palavras, duras palavras, eternas palavras, verdadeiras palavras
A Bíblia é a carta de amor de Deus para mim e para você

Deixe um comentário

