As trivialidades que engolem nosso tempo

Trivialidades
Milhares de informações por minuto
Ficção em filmes e novelas que distraem a mente
Joguinhos para distrair
Centenas de passatempos que engolem o tempo

Muita distração
Mensagens rápidas e instantâneas
Contatos superficiais
Excesso de exposição
e tudo isso na palma da mão

As mensagens curtas com limite de caracteres
Lhe obriga a ser superficial
Não pense muito, não se aprofunde em nada
Toda informação é rasa

Não sentimos nada profundamente
A insensibilidade nos engole junto com a rapidez dos dados
Endurece nosso coração
Cauteriza nossa mente
Enrijece nosso espírito
Satisfaz nossa carne

Não há tempo para orar
Não dá tempo de chorar
não há tempo para se separar
Não dá tempo de se quebrantar
Não há tempo pra se encher da Palavra de Deus
Não dá tempo de contemplar

Socorro
tudo isso está me engolindo
por todos os lados estão todos conectados entre si
mas continuam solitários

Socorro
Estou com medo dessa epidemia
Será que é possível ficar fora disso sem ser engolido?
Sem ser corrompido, sem ser contaminado?

Senhor, tú és o meu Socorro
Meu refúgio
Lugar seguro
Me sinto tão pequena, tão limitada, tão cheia de falhas
Me sinto tão assediada, tão tentada
Socorro Senhor, salva-me todos os dias mais uma vez

Deixe um comentário

