Manifestações nas ruas do país e a Soberania de Deus

Ir pra rua fazer manifestação é fácil
Difícil é ir pro quarto, sozinho em secreto e se colocar de joelhos diante de Deus e pedir a Ele pelo Brasil, por nossos filhos, por tudo. … mesmo sabendo que só Ele tem poder para mudar o coração dos governantes

2 Crônicas 7:14
“se esse meu povo, que se chama pelo meu Nome, se humilhar, orar e buscar a minha face, e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e seus erros e curarei a sua nação.”

Salmo 115:3 “No Céu está o nosso Deus e tudo faz como lhe agrada”

Salmo 135:6 diz: Tudo que o Senhor quis, ele o fez, nos céus e na terra, nos mares e em todos os abismos”.
Assim, Sua Palavra declara expressamente:
“…o meu conselho será firme, e farei toda a minha vontade (Isaías 46:10).
“…segundo a sua vontade ele ope¬ra com o exército do céu e os moradores da terra: não há quem possa estorvar a sua mão…” (Daniel 4:35)

Salmos 33:10-11- O SENHOR frustra os desígnios das nações e anula os intentos dos povos. O conselho do SENHOR dura para sempre; os desígnios do seu coração, por todas as gerações.

Deus é o senhor da história, Ele a escreve e a direciona para chegar aonde Ele deseja, nada impedirá Deus de RELIZAR SEUS DESIGNIOS.
Ele tem tudo sob controle, Jesus é Senhor absoluto e nenhum partido por mais corrupto, nenhum governo por mais ímpio que seja atrapalhará o Própósito de Deus. A igreja não tem o papel de protestar contra um sistema falido de um mundo corrompido pelo inimigo de Deus, a Igreja tem o papel de clamar pelo país, pelas autoridades, pelo governo e pedir que VENHA O TEU REINO E SEJA FEITA A TUA VONTADE AQUI NO BRASIL COMO É FEITA NO CÉU.

O cristão que perde a convicção na soberania absoluta de Deus e coloca seu coração e esperança em manifestações populares, em esforços e manobras humanas, está condenado à frustração pois está colocando sua esperanca de dias melhores nas mãos de partidos comprometidos com um sistema corrompido, se o PT sair, entrará outro partido para dominar e usar o poder, isso é política, isso é o sistema desse mundo mau.  O único Reino de justiça onde não haverá mais corrupção nem pranto nem dor é o Reino de Jesus, Rei justo e perfeito.

Oremos como Davi: “Não concedas, ó Senhor, aos ímpios os seus desejos; não deixes ir por diante o seu mau propósito, para que não se exalte.

Caiam sobre eles brasas vivas; sejam lançados em covas profundas, para que não se tornem a levantar!”Salmos: 140: 8 e 10Clamemos por misericórdia, que Deus derrube os opressores do povo, envergonhe os corruptos, preserve nossa economia, nossos empregos e nos dê sustento, pois só Ele pode intervir com mão poderosa. Nossa indignação contra um governo corrupto e opressor tem que ser direcionada para nos levar a clamar, nos colocando diente de Deus e não nos levar para manifestações juntamente com pessoas que não colocam sua esperança em Deus e sim em um sistema falido, humano e corrompido. Toda vez que o povo de Israel estava sofrendo escravizado, oprimido por governos impiedosos, eles clamavam a Deus e Deus levantava um socorro, providenciava um escape,  eles iam direto na fonte do socorro: clamavam a Deus.

Tiago 1:20 – “Porque a ira do homem não opera a justiça de Deus.”

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s