Maravilhosa Graça

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que Ele realmente salvou uma pecadora como eu. Eu sou tão indigna do amor de Deus.
Eu virei as costas para Ele várias vezes em minha vida , mas Seu amor por mim continuou firme.
Ele não deixou as 99 ovelhas e foi em busca de uma perdida? Eu sou essa que estava perdida e esta é minha história:

Maravilhosa graça, quão doce o som
Que salvou um miserável como eu
Eu estava perdido, mas agora fui encontrado
Era cego mas agora eu vejo

Foi a graça que ensinou meu coração a temer
E a graça aliviou meus medos
Quão preciosa essa graça apareceu
No momento que eu acreditei

Por muitos perigos, dificuldades e armadilhas
Eu já passei
A graça que me trouxe segura de tão longe
E a graça me levará para casa

Quando nós estivemos lá por dez mil anos
Brilhando como o sol
Não teremos menos dias para louvar a Deus
Do que quando começamos pela primeira vez

Maravilhosa graça, quão doce o som
Que salvou um miserável como eu
Eu estava perdido, mas agora fui encontrado
Era cego mas agora eu vejo

 

Deixe um comentário

