Os zombadores de Deus e o dia do juízo

Hoje estou realmente triste, meu coração está pesado, é uma tristeza que poucos entenderão, tenho visto no facebook amigos, familiares, pessoas que amo e outras que nem sou tão próxima,  postando coisas que afrontam a Deus e seus princípios,  mas são coisas aceitas e defendidas pela maioria das pessoas e isso tem me entristecido muito,  não só porque Deus está sendo ofendido,  mas porque sei que ninguém que afronta a Deus ficará impune e que o juízo de Deus está às portas.

Não consigo ser indiferente ao que esta acontecendo ao meu redor, não tenho como evitar a dor que sinto no coração, o pesar de ver pessoas que amo contaminadas pelos valores e princípios desse século e totalmente opostos aos princípios de Deus, com a mente e o coração endurecidos. Como não se entristecer ao falar sobre os mandamentos de Deus e ver as pessoas rejeitando a palavra de Deus e se inclinando para o que pensa as massas, as novelas, os filmes, os livros e os formadores de opinião? Como numa grande correnteza, todos estão sendo arrastados sem se dar conta.

Ninguém se importa se o homossexualismo ofende os princípios estabelecidos por Deus ao criar o homem mas todos se importam em apoiar cegamente o movimento ditador homossexual e em calar e oprimir os que se posicionam contra.

Ninguém se importa se o aborto ofende a Deus que é o autor da Vida, mas a maioria apoia a legalização do aborto alegando os direitos da mãe que decide matar seu próprio bebe indefeso em nome de “seus”direitos.

Ninguém se importa que os filhos cresçam totalmente longe do temor a Deus e ignorando onde passarão a vida eterna, mas todos criam seus filhos amando o dinheiro, a luxúria, o possuir e tudo o mais que é passageiro nessa vida aqui.

Toda uma geração esta se perdendo e crescendo cheia de ceticismo, de misticismo e sem temor a Deus, as crianças mal sabem quem é Jesus, quando sabem, aprendem tudo deturpado pelas religiões dos pais, as tradições religiosas das famílias são mais valorizadas que a Verdade das Sagradas Escrituras, assim os pais estão negando a seus filhos quaisquer sinais de valores cristãos e de obediência aos mandamentos de Deus e como resultado, temos uma Geração corrompida,  endurecida pelo pecado e que zomba de tudo que é sagrado e espiritual.

Nossa sociedade está saturada pelo pecado, o pecado não é apenas praticado livremente e sem culpa, mas defendido, os homossexuais militantes em sua atitude de intolerância contra os que se opõem às suas práticas, impõem sua ditadura homossexual sobre todo aquele que tome uma postura contrária ao homossexualismo, como se a heterossexualidade fosse uma ofensa a eles. Escarnecem da palavra de Deus, zombam de tudo que é sagrado, vi a pouco tempo uma charge homossexual fazendo uma alegoria entre Jesus Cristo, Deus Pai e Deus Espírito Santo como num ato homossexual ,  numa atitude de total desrespeito e blasfêmia contra a Trindade.  E a sociedade que se coloca como simpatizante dos homossexuais ignora totalmente esses ataques diretos e escarnecedores a Deus, importa mais apoiar a “liberdade sexual” dos homens do que temer a Deus.

Nossa nação se tornou uma sociedade corrompida e caótica, sem valores morais, com pessoas sensuais entregues à luxúria, à idolatria, ao homossexualismo, crianças insolentes, jovens indomáveis e pais desesperançados, famílias dilaceradas, filhos contra os pais e pais contra os filhos. Para onde estamos andando? Em que direção estamos indo? Os hipócritas preveem dias melhores, como? Se o pecado se multiplica cada vez mais e todos acham normal afrontar a Deus? Deus não terá paciência pra sempre e o dia do julgamento está próximo.

Deus tem dado tempo à humanidade para se arrepender de seus maus caminhos, de sua rebeldia, em seu amor e por misericórdia tem segurado a volta de Jesus, mas chegou a hora de advertir a todos os que zombam dos mandamentos de Cristo: o seu tempo se esgotou. O Juiz está às portas e ninguém escapará de estar frente a frente com Ele.

“Porque todos devemos comparecer ante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o que tiver feito” 2 Coríntios 5:10

“Arrependei-vos, portanto, e convertei-vos para que assim sejam apagados os vossos pecados” Atos 3:19

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s