Livra-me Senhor

Livra-me Senhor de que meu amor por te esfrie
Em meio a indiferença, a frieza e à falta de amor que me rodeia
Livra-me Senhor de te amar menos
Em meio a todo materialismo e o apego ao possuir cada vez mais
Livra-me Senhor de me esquecer de ti
Em meio às preocupações dessa vida
Livra-me Senhor de ti ignorar
Em meio à tantas distrações e entretenimentos que sugam nossos minutos do dia
Livra-me Senhor de sobrecarregar meu coração com os prazeres dessa vida e deixar de me encher de ti 
Livra-me de me afastar de tua doce companhia
Em meio à agitação dos afazeres diários
Livra-me de meu coração se endurecer e não ouvir mais tua voz suave
Livra-me de meus olhos se fecharem e não verem mais a tua luz que me guia
Livra-me em nome do teu amor 
Me leva para perto de ti Senhor 
Pois para mais perto de ti desejo estar cada dia da minha breve vida que tu me deste
Fui formada por tuas mãos e só em te encontro paz
Livra-me Senhor de desejar outra coisa além de ti

Deixe um comentário

