A internet é uma arma perigosa

Quem pensa que a internet é apenas uma excelente ferramenta de trabalho e ajuda nos trabalhos escolares e academicos, está enganado e míope.

A internet é um instrumento poderoso e uma arma nociva nas mãos do inimigo de Deus. O diabo manifesta abertamente suas idéias e valores através da internet e dissemina o caos no mundo de forma rápida e quase instantânea.

A TV era sua arma mais letal, que levava para dentro de nossos lares, a boca do próprio diabo ditando todos os seus astutos planos de felicidade a qualquer preço através de suas novelas e filmes e de todo tipo de programas que cooperaram ao longo dos anos com a destruição quase completa dos valores cristãos: família, respeito aos pais, casamento, amor a Deus e ao próximo. Quem queria fugir de todo esse lixo, desligava a TV.

Mas e a internet? Como vc desliga? Ela está na palma da sua mão, no seu celular, no seu bolso, no seu trabalho, em todos os lugares, onde está o botão? Como fujo disso? Como protejo meus filhos de tudo isso? Que vem numa velocidade que ninguém consegue acompanhar de forma saudável.
Como me desligo disso? Dessa onda que varre o mundo, as mentes, as casas, os lares?

Como me desligo? Se mais e mais vezes surgem “grupos no whatsapp” e se não aceito, sou tachada de “estranha”?
Como me desligo disso? Se o face me toma tempo p/ responder meus amigos?
Como me desligo disso? Se escrevo sempre para meu blog?
Se meu celular não pára de acusar mensagens chegando?
Se quando fico sem olhar o whatsapp um dia, isso é visto como algo estranho?

Jesus está muito próximo de voltar e o inimigo dele, o diabo sabe e está correndo, apressado para distrair os santos, dispersar a igreja, roubar nosso tempo de oração, nosso tempo diário com Deus e a internet é uma das armas que ele tem usado para roubar o tempo da igreja.

Precisamos vigiar e orar para não entrarmos nessa onda que nos levará cada vez mais para longe do nosso Senhor e para perto desse mundo condenado com toda a sua iniquidade.

Deixe um comentário

