O dia que Jesus voltar

“Quanto ao dia e à hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, senão somente o Pai.
Portanto, vigiem, porque vocês não sabem em que dia virá o seu Senhor. (Mateus 24:36, 42)

Naquele dia, de que vai valer a marca do meu carro? De que vai valer a grife que uso?
A minha profissão, a minha conta bancária, o tamanho da minha casa, a minha beleza, o meu conhecimento? Quantas línguas falo? Quantos diplomas tenho? A única coisa que vai fazer TODA a diferença é a minha comunhão e obediência a Ele e todos os tesouros que eu acumulei no céu!
A única coisa que importa é fazer a vontade do Pai.

Deixe um comentário

