Já não sou mais a mesma

Me identifiquei tanto com essa música, ela canta minha história….linda

I remember the moment (Eu lembro do momento)
I remember the pain (Eu lembro da dor)
I was only a girl (Eu era apenas uma menina)
But I grew up that day (Mas cresci naquele dia)
Tears were falling (Lágrimas caíam)

I know You saw me (Sei que Tu me vistes)
Hiding there in my bedroom (Me escondendo em meu quarto)
So alone (Tão sozinha)
I was doing my best (Estava fazendo o melhor que podia)
Trying to be strong (Tentando ser forte)

No one to turn to (Ninguém a quem recorrer)
That’s when I met You (Foi aí que Te conheci)
All this time (Todo esse tempo)
From the first tear cried (Da primeira lágrima derramada)
To today’s sunrise (Até o nascer do sol de hoje)
And every single moment between (E cada momento entre isso)
You were there (Você esteve lá)
You were always there (Você sempre esteve lá)
It was You and I (Éramos Você e eu)

You’ve been walking with me all this time (Você tem andado comigo por todo este tempo)
Ever since that day (Desde aquele dia)
it’s been clear to me (Tem sido claro pra mim)
That no matter what comes (Que independentemente do que aconteça)
You will never leave (Você nunca irá embora)
I know You’re for me (Sei que Você é por mim)
And You’re restoring (E está me restaurando)
Every heartache and failure (Todo sofrimento e fracasso)
Every broken dream (Todo sonho destruído)

You’re the God who sees (És o Deus que vê)
The God who rescued me (O Deus que me resgatou)
This is my story (Essa é minha história)
This is my story (Essa é a minha história)

I hear these people asking me (Ouço pessoas me perguntando)
How do I know what I believe? (Como sei no que acredito?)
Well I’m not the same me (Bom, já não sou mais a mesma)
And that’s all the proof I need (Essa é toda a prova de que preciso)
I felt Love I felt Your grace (Senti amor, senti Sua graça)
You stole my heart that day (Você roubou meu coração naquele dia

Música: All This Time
Britt Nicole

Deixe um comentário

