Eu andava a passos largos para o inferno e nem percebia 

Eu andava a passos largos para o inferno e nem percebia 
Eu vivia separada de Deus, longe, distante dEle
Minha rebeldia, independência de Deus, minha vontade, meus desejos me cegavam e me distanciavam cada vez mais do meu Criador
Como um animal irracional em meu coração eu pensava que era livre para fazer o que me viesse à mente
Como eu estava enganada

Eu era escrava da busca incessante e sem paz que me impelia a buscar em qualquer festa, entretenimento, amizade, bebida ou badalações algo que pudesse sempre me satisfazer nem que fosse por aquele momento, aquela noite
Eu era escrava dessa busca frenética que não me deixava ter sossego
Eu não tinha paz

Minha paz e minha alegria dependia das circunstâncias
Se tudo andava dentro do esperado, havia uma falsa e momentânea sensação de “tudo bem”
Se algo saia do esperado, a sensação de frustração me tomava, com ela vinha a tristeza, angústia e desespero 
Eu não tinha paz

Até que um dia, o dia que cheguei no fim de mim mesma, no fim de todas as buscas em coisas erradas, pessoas, sensações, experiências, realizações, conquistas, lugares, enfim, no fim de mim mesma, eu recorri a Ele
Ah, que dia!
Quando meu coração gritou: Deus, me socorra, ouça meu grito, me ajude, estou desesperada, sem forças, no fundo do poço, desisto de mim e de fazer tudo do meu jeito, até agora, aos 39 anos eu tentei de todas as formas viver do meu jeito, por minha cabeça, senhora de mim e de minha vontade e tenho visto minha vida incompleta, vazia, sem uma real razão de viver, sem paz. Desisto! Essa foi meu grito. ( Eu tinha 39 anos quando me encontrei com Jesus, hj tenho 42)

Toma a frente de fora em diante, faz do teu jeito Senhor. 
Me quebrei diante de Deus, me derramei, me entreguei, me rendi.
E na minha fraqueza, Ele me acolheu, não me rejeitou.
Ele não me rejeitou!!!! Maravilhoso amor, perfeito amor que me perdoou pelos 39 anos que vivi longe dEle, ignorando-o, rejeitando-o, resistindo-o.

Eu ouvi sua doce voz me dizer, eu nunca vou esquecer, como posso esquecer? A voz que me deu paz dizia: está tudo bem, agora vamos fazer do meu jeito, vou tomar sua vida em minhas mãos agora que vc desistiu de dirigir sua vida, eu vou dirigí-la.
Ali mesmo, literalmente caída no chão, eu me entreguei a Jesus e Ele em seu infinito amor no me rejeitou. 

Hoje, após quase 3 anos, eu ainda lembro do nosso encontro e choro, pois Ele me perdoou da minha insensatez louca de viver longe dEle e ignorá-lo, o meu Senhor, meu Criador que me fez para Ele, para andar com Ele, ter comunhão com Ele, para cuidar de mim e para que minha vida o agradasse.
A cada dia que passa, minha gratidão só aumenta, pois a cada dia continuo a me arrepender de todos os 39 anos que o ofendi na atitude rebelde de meu coração.

Desejo a cada dia aprender mais e mais de ti meu Senhor, conhecer tua vontade perfeita para mim, tua criatura eis-me aqui, imperfeita, limitada mas desejosa de ti, de viver bem perto, de alegrar seu coração meu Senhor.
Que minha vida não passe apenas como um sopro em vão, mas que seja útil para ti, para o que tu teve em mente quando me criou, quero ser útil para ti Senhor, quero agradar teu coração, ensina-me os teus caminhos, ensina-me a viver para Ti.

“Mostra-me, Senhor, os teus caminhos, ensina-me as tuas veredas; guia-me com a tua verdade e ensina-me, pois tu és Deus, meu Salvador, e a minha esperança está em ti o tempo todo.  Lembra-te, Senhor, da tua compaixão e da tua misericórdia, que tens mostrado desde a antiguidade. Não te lembres dos pecados e transgressões da minha juventude; conforme a tua misericórdia, lembra-te de mim, pois tu, Senhor, és bom. Bom e justo é o Senhor; por isso mostra o caminho aos pecadores. Conduz os humildes na justiça e lhes ensina o seu caminho. Por amor do teu nome, Senhor, perdoa o meu pecado, que é tão grande! Que a integridade e a retidão me protejam, porque a minha esperança está em ti.”(‭Salmos‬ ‭25‬:‭4-9, 11, 21‬)

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s