Eu preciso de Jesus

Eu preciso de Jesus, da pessoa dEle, preciso do amor dEle
Eu preciso de Jesus, da verdade que Ele ensinou, de tudo que Ele falou
Eu preciso de Jesus, da vida que Ele viveu, do exemplo que Ele me deixou
Eu preciso de Jesus, Deus que se fez homem e que me amou até o fim

Eu preciso de Jesus, só dEle
Não preciso de mais nada material, temporal e sem valor eterno
Eu preciso de Jesus, preciso andar com Ele e ouvir sua voz
Eu preciso de Jesus, preciso aprender ser como Ele que foi obediente em tudo ao 
Pai
Eu quero ser como Ele, eu olho para Ele e Ele me atrai
Tudo o mais se torna secundário e vazio diante do que Jesus representa para mim
O que é material vai perdendo valor
O que é eterno preenche todo o meu coração
Como viver bem em um mundo que ama tudo que mais ignoro?
Como ser compreendida por quem ama o que para mim não tem mais valor?

Eu preciso de Jesus para segurar minhas mãos
Eu preciso de Jesus para me guiar pois Ele é o caminho por onde quero andar
Eu preciso de Jesus pois Ele é a verdade em que baseio minha vida
Eu preciso de Jesus pois Ele é a vida eterna que me faz viver

Deixe um comentário

