O que meu coração sentirá quando eu ver Jesus

Quero trazer à minha memória o que pode me dar esperança, essa música me faz imaginar como será quando eu estiver diante do meu Jesus, qual será minha reação? Será que vou chorar? Rir? Correr pra abraça-lo?
Eu posso apenas imaginar como será…

Linda música:

Eu posso apenas imaginar como será
Quando eu caminhar ao seu lado
Eu só posso imaginar o que meus olhos verão
Quando sua face estiver diante de mim
Eu só posso imaginar

Envolvido por sua glória
O que meu coração sentirá?
Eu dançarei pra você Jesus?
Ou em respeito a você ficarei quieto?
Ficarei de pé em sua presença?
Ou cairei de joelhos?
Eu cantarei aleluia?
Eu serei capaz de falar?
Eu só posso imaginar

Eu só posso imaginar
Quando esse dia chegar
E eu me encontrar diante do filho
Eu só posso imaginar
Quando tudo que farei
É pra sempre, pra sempre te adorar
Eu só posso imaginar
Eu só posso imaginar

Eu só posso imaginar
Quando tudo que farei
É pra sempre, pra sempre te adorar
Eu só posso imaginar

 

Deixe um comentário

