Meu Natal

Meu Natal não é Papai Noel
Meu Natal não é comprar presentes

Meu Natal é a esperança que nasceu com um menino
Meu Natal é o nascimento de Jesus
Que se esvaziou a si mesmo, não se apegou ao fato de ser Deus
E se fez carne, como eu, como você, como nós

Meu Natal se chama Emanuel
Que significa Deus conosco, Ele veio até nós

Meu Natal me dá esperança de perdão
De ser perdoada, amada e aceita por Deus
Meu Natal se chama Jesus

“Porque um menino nos nasceu, um filho nos foi dado, e o governo está sobre os seus ombros. E ele será chamado Maravilhoso Conselheiro, Deus Poderoso, Pai Eterno, Príncipe da Paz.” (‭Isaías‬ ‭9‬:‭6‬)

Deixe um comentário

