A razão da minha vida

Qual a razão da sua vida? O que te move?

Para muitas pessoas a vida se resume a buscar a felicidade em coisas como uma carreira profissional sólida, ou em um casamento, ou em um parceiro, ou em ter filhos, ou em um emprego, ou em possuir bens, ou em realizações de sonhos.

Para essas pessoas tudo se resume aqui nesse mundo temporal, passageiro e finito e eu já fui exatamente assim, eu vivi assim durante 39 anos de minha vida.

Hoje, aos 41 anos, já faz 2 anos que todos os meus valores e meus sentidos mudaram. Eu entreguei meu coração e a direção da minha vida a Jesus Cristo e Ele me transformou, de uma mulher rebelde que nunca se importou em respeitar Deus em uma mulher temente a Deus.

Hoje eu não vejo razão para viver se eu for apenas eu mesma, para mim a vida se resume em conhecer a Deus e conhecer o que Ele gosta ou não gosta porque a razão da minha vida é agradá-lo e não ofendê-lo mais como antes eu fazia.

Fiquei em paz comigo mesma quando descobri que minha vida tem uma razão maior e acima do caos desse mundo, em Jesus descobri o propósito real para o qual eu fui criada e hoje entendo e reconheço que Deus sabe o que é melhor para mim pois Ele me criou para Ele mesmo e sei que longe dEle minha vida não faz sentido nem para mim mesma nem para os outros.

Minha vida não se resume aos anos que estarei viva aqui nesse corpo nem aqui nesse mundo, nosso espírito é eterno e hoje sou casa e morada de Deus, Ele vive em mim e a vida dEle será eterna em mim, minha esperança é que viverei com Ele para sempre, minha aliança com Jesus é eterna e nada me separará desse amor.

Deixe um comentário

