Ações de graças

Toda a minha gratidão ao meu Deus, meu Senhor, Meu Salvador, meu Redentor, meu Criador.
Toda a minha gratidão ao autor da minha vida.
Quando o contemplo meu coração se enche de gratidão.
Selecionei alguns textos abaixo que são motivos de gratidão eterna ao Senhor:

“dando graças ao Pai, que nos, tornou dignos de participar da herança dos santos no reino da luz.
Pois ele nos resgatou do domínio das trevas e nos transportou para o Reino do seu Filho amado, em quem temos a redenção a saber, o perdão dos pecados.” (Colossenses 1:12-14 NVI)

“Bendiga o Senhor a minha alma! Bendiga o Senhor todo o meu ser!
O Senhor é compassivo e misericordioso, mui paciente e cheio de amor.
Não acusa sem cessar nem fica ressentido para sempre; não nos trata conforme os nossos pecados nem nos retribui conforme as nossas iniquidades.
Pois como os céus se elevam acima da terra, assim é grande o seu amor para com os que o temem; e como o Oriente está longe do Ocidente, assim ele afasta para longe de nós as nossas transgressões.
Como um pai tem compaixão de seus filhos, assim o Senhor tem compaixão dos que o temem; pois ele sabe do que somos formados; lembra-se de que somos pó.” (Salmos 103:1, 8-14)

“Bendiga o Senhor a minha alma!
Bendiga o Senhor todo o meu ser!
Bendiga o Senhor a minha alma!
Não esqueça nenhuma de suas bênçãos!
É ele que perdoa todos os seus pecados e cura todas as suas doenças.”
(Salmos 103:1-3)

“Eu amo o Senhor, porque ele me ouviu quando lhe fiz a minha súplica. Ele inclinou os seus ouvidos para mim; eu o invocarei toda a minha vida.
O Senhor é misericordioso e justo; o nosso Deus é compassivo. O Senhor protege os simples; quando eu já estava sem forças, ele me salvou. Retorne ao seu descanso, ó minha alma, porque o Senhor tem sido bom para você!
Como posso retribuir ao Senhor toda a sua bondade para comigo?”
(Salmos 116:1-2, 5-7, 12)

Deixe um comentário

