Jesus nasceu, por isso é Natal.

Natal sem Jesus é uma grande mentira, mas lamentavelmente é apenas isso que vemos no comércio, nos shoppings, nas propagandas, nas casas e na mente das pessoas.

De uma forma sorrateira, ao longo dos anos, o homem foi eliminando Deus de tudo: das escolas, das faculdades, dos tribunais, dos livros, da criação dos filhos, da Páscoa que comemora a ressurreição de Jesus e até da comemoração do nascimento do próprio filho de Deus: o Natal.

Hoje tudo se resume a presentes, personagens inventados, enfeites de Natal e a Papai Noel e todos se permitem deixar Jesus como personagem coadjuvante e não como principal.

Quero lhe desejar um Feliz Natal e lhe trazer à memória o nascimento de Jesus Cristo, o Filho de Deus, nosso Senhor e Salvador, que veio ao mundo como homem, nasceu da virgem Maria e tudo isso por amor a você.

Jesus participou com Deus da criação de todas as coisas, mas deixou sua glória e se esvaziou para nascer como o menino Jesus, Ele veio ao mundo reconciliar o homem com Deus, todos os que forem até Ele e entregarem o governo de sua vida a Ele, serão salvos, essa é a Boa Nova que Ele veio anunciar: venham a mim todos que estão cansados de seus pecados, de suas vidas embaraçadas e eu endireitarei os seus caminhos.

Isso sim, é um grande motivo para se comemorar: “Porque um menino nos nasceu, um filho nos foi dado, e o governo está sobre os seus ombros. E ele será chamado Maravilhoso, Conselheiro, Deus Poderoso, Pai Eterno, Príncipe da Paz.”(Isaías 9:6)

Celebremos o nascimento de Jesus, é Natal

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s