Dilma foi eleita, o PT continua no poder e qual a nossa esperança?

image

“Quero trazer à memória o que pode me dar esperança” disse Jeremias no livro de Lamentações 3:21.

Diante da situação política catastrófica do nosso país e após uma eleição tumultuada e movida a ódio, há muitas preocupações e sentimentos misturados que nos afetam a todos.

Quero lembrar à Igreja de Cristo, ao povo de Deus, que nós não somos como os demais que não tem esperança, o nosso Deus está acima de todos os governos, Ele reina soberano, não há autoridade que não proceda dEle, Ele levanta e Ele derruba de acordo coma vontade dEle e querer dEle.
“Ele muda as épocas e as estações; destrona reis e os estabelece.”( Daniel‬ ‭2‬:‭21)

A Igreja de Cristo, seu povo, não deve temer governos maus, ímpios, pois sobrevivemos ao Império Romano, sobrevivemos à perseguições de governos ateus e materialistas em outras partes do mundo na história recente da humanidade.

Nós não precisamos temer, porque o nosso Deus governa soberano.
O que devemos fazer é confiar em Deus e continuar serví-lo, qualquer que seja o governo que Ele já determinou para nós.
Devemos viver para sua glória, trabalhar, fazer o vem, ajudar, servir e pregar sua palavra.

Lembremos que não vai ser aqui nesse mundo que a justiça vai reinar, mas somente na vinda do Rei Justo, Glorioso e Verdadeiro Jesus Cristo, quando Ele vier estabelecer seu Reino de Paz e de Verdade, então nós conhecermos o que é finalmente um governo perfeito, seremos governados por Ele, dominados por Ele, nos submeteremos a Ele e com Ele reinaremos para todo sempre.

“Então vi novos céus e nova terra, pois o primeiro céu e a primeira terra tinham passado; e o mar já não existia. Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou”. Aquele que estava assentado no trono disse: “Estou fazendo novas todas as coisas!” (‭Apocalipse‬ ‭21‬:‭1, 4-5‬)

É esse Rei que nós aguardamos! Maranata, que Ele volte logo!

image

Nossa pátria não está aqui, somos peregrinos numa terra estranha a nós, povo de Deus. O Brasil é nossa pátria enquanto estivermos aqui, nosso papel não é fincarmos nossos pés aqui, mas é cobrir o Brasil em oração e súplicas para o que o Reino de Deus avance.

Antes de tudo, oremos.
“Antes de tudo, recomendo que se façam súplicas, orações, intercessões e ações de graças por todos os homens; pelos reis e por todos os que exercem autoridade, para que tenhamos uma vida tranquila e pacífica, com toda a piedade e dignidade. Isso é bom e agradável perante Deus, nosso Salvador.” (1 Timóteo‬ ‭2‬:‭1-3‬)

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s