Oremos pelo Brasil

image

Não defendo A ou B pois tenho consciência de que nenhum partido nem candidato tem compromisso com o povo, o compromisso deles é com o sistema da vez e seus próprios interesses, tudo é uma questão de conveniência para se manter no poder.

Por isso é necessário a alternância do poder, principalmente para que a corrupção instalada nos mais altos níveis do governo tenha uma resposta da nação. Se o próximo fizer a mesma coisa, também merecerá a sua remoção.

Nossa confiança não pode estar em homens, nossa confiança deve estar no agir do Senhor. É hora da igreja se colocar de joelhos, em clamor pelo nosso país e se lembrar que necessitamos da intervenção do Senhor a nosso favor.

” se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra”.
2Crônicas‬ ‭7‬:‭14‬

 

Deixe um comentário

