As eleições e o mundo espiritual

Para quem esqueceu que até as eleições está na esfera espititual, leia o desabafo desse Bispo:

Palavras de um Bispo Católico sobre a eleição para o maior cargo público: PRESIDENTE.

“Nunca fui de participar ativamente de política, tampouco causar polêmica com discussões acerca de bandeiras ou cores partidárias. Porém, nessa eleição, em particular, quero me manifestar, por entender que a questão não é só de corrupção, a qual existe intrinsecamente no nosso povo em maior ou menor grau.

A questão agora é mais em cima. É ESPIRITUAL!!! Existe uma potestade maligna, reinando sobre o Governo Federal que, se Deus não tiver misericórdia de nós, nosso país naufragará na escuridão.
Por que estou dizendo isso?

Pelo menos por 5 motivos:

1. A Aliança que o Brasil fez com o Presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, um conhecido traficante de armas e anti-semita. A Bíblia diz que Deus fez uma aliança com Israel postulando que, benditos seriam aqueles que o abençoassem, e malditos seriam aqueles que o amaldiçoassem. O Irã é um país maldito que fez aliança com o Brasil.

2. As alianças que o Brasil fez com os presidentes traficantes de drogas da Bolívia e Venezuela, além de Cuba, cujos ditadores são assassinos e anti-Cristãos, tem repercussão espiritual sobre nosso povo. A Bíblia diz que quando os líderes pecam, todo o povo padece.

3. A declaração feita pela diplomacia brasileira a favor do Hamas, facção terrorista e anti-semita, que possui no seu programa de governo a aniquilação do povo judeu.

4. A desconstrução da família, através de leis que relativizam o casamento de um homem com com uma mulher e trazem novas formas de família qua aviltam os princípios e propósitos de deus para a humanidade.

5. Uma silenciosa perseguição à igreja pela classe intelectual e midiática sob o manto da sutileza que não consegue detectar os fundamentos específicos apara uma possível estratégia de defesa.

Concluindo, esses principais motivos, são suficientes para que qualquer cristão que teme ao Senhor, e esteja comprometido com as futuras gerações, de seus filhos e netos, não contribua com seu voto,para esse governo, e orem para que essa potestade que assola o nosso país seja destronada.

Deus tenha misericórdia de nós!

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s